Zagallo recebe previsão de alta

Mário Jorge Lobo Zagallo está internado no Rio de Janeiro há 10 dias devido a uma infecção respiratória. O ex-jogador e ex-técnico da Seleção Brasileira apresentou evolução e boas respostas ao tratamento e, com isso, recebeu uma previsão de alta para as próximas 24 ou 48 horas, de acordo com boletim médico do hospital. “O […]

Zagallo recebe previsão de alta


Mário Jorge Lobo Zagallo está internado no Rio de Janeiro há 10 dias devido a uma infecção respiratória. O ex-jogador e ex-técnico da Seleção Brasileira apresentou evolução e boas respostas ao tratamento e, com isso, recebeu uma previsão de alta para as próximas 24 ou 48 horas, de acordo com boletim médico do hospital.
“O Sr. Mário Jorge Lobo Zagallo, encontra-se internado desde o dia 26/07/2022 na unidade semi-intensiva do hospital Barra D’Or para tratamento de infecção respiratória, apresentando boa evolução, com evidências clínicas e laborais de boa resposta ao tratamento instituído pela equipe médica. Encontra-se lúcido e respirando espontaneamente sem suplementação de oxigênio, com acompanhamento de fisioterapia respiratória e motora. Tem programação de alta hospitalar para 24/48 horas”, comunicou o hospital.
Vale lembrar que Zagallo também foi submetido a um teste de covid, que teve resultado negativo. O “Velho Lobo” completará 91 anos de idade no próximo dia 9.
Zagallo teve participação em quatro dos cinco títulos do Brasil em Copas do Mundo. Em 1958 e 1962, levantou a taça como jogador, em 1970 como treinador e em 1994 foi membro da comissão técnica de Carlos Alberto Parreira.
Deixe seu comentário



Matéria Origial