Zagallo apresenta melhoras após sete dias internado

O ex-técnico e ex-jogador Mário Jorge Lobo Zagallo, de 90 anos, se recupera bem da infecção respiratória pela qual foi internado na semana passada no Rio de Janeiro, informou nesta segunda-feira o hospital no Rio de Janeiro onde está sendo atendido. Zagallo apresenta “boa evolução, com evidências clínicas e laboratoriais de boa resposta ao tratamento […]

Zagallo apresenta melhoras após sete dias internado


O ex-técnico e ex-jogador Mário Jorge Lobo Zagallo, de 90 anos, se recupera bem da infecção respiratória pela qual foi internado na semana passada no Rio de Janeiro, informou nesta segunda-feira o hospital no Rio de Janeiro onde está sendo atendido.
Zagallo apresenta “boa evolução, com evidências clínicas e laboratoriais de boa resposta ao tratamento instituído pela equipe médica”, disse o boletim divulgado pelo hospital Barra D’Or.
O ‘Velho Lobo’, que no próximo dia 9 completará 91 anos, foi internado na terça-feira passada em uma unidade de terapia semi-intensiva por conta de uma infecção respiratória. No dia da internação, ele foi submetido a um teste para covid-19, que deu negativo.
“Encontra-se lúcido e respirando espontaneamente sem suplementação de oxigênio, com acompanhamento de fisioterapia respiratória e motora”, acrescentou a nota.
Zagallo participou de sete Copas do Mundo, seja como jogador ou como membro de comissão técnica, e é a única pessoa a disputar cinco finais de Mundial, das quais perdeu apenas uma, na França, em 1998, como treinador.
Além disso, Zagallo comandou equipes como Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco.

Confira este e outros vídeos em
Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário



Matéria Origial