Whindersson Nunes registra nariz sangrando após treino de boxe e brinca: ‘Porrada com alegria’ – Esportes

Já faz algum tempo que o humorista Whindersson Nunes demonstra se dedicar aos treinos de boxe nas redes sociais. Desde a luta de exibição contra o lutador de boxe profissional “Popó”, o influenciador parece estar levando o esporte ainda mais a sério.  Na última terça-feira (2), Nunes publicou vídeo em que […]

Whindersson Nunes registra nariz sangrando após treino de boxe e brinca: ‘Porrada com alegria’ – Esportes




Já faz algum tempo que o humorista Whindersson Nunes demonstra se dedicar aos treinos de boxe nas redes sociais. Desde a luta de exibição contra o lutador de boxe profissional “Popó”, o influenciador parece estar levando o esporte ainda mais a sério. 

Na última terça-feira (2), Nunes publicou vídeo em que aparece com o nariz sangrando. No caso, as imagens são de uma atividade, em um tatame montado na capital paulista, com o lutador profissional de MMA Luís Felipe Buda.



Bem-humorado, Whindersson não se abalou e, mesmo com o rosto machucado, levou a situação na brincadeira.

“Porrada com alegria, hein, papai. Chama. É Piauí, papai. Macho, mexi com o cara errado”, disse o humorista, aliviando a situação.

A luta com Popó



Whindersson (27) foi quem desafiou o tetracampeão mundial da modalidade Acelino “Popó” Freitas (46) para a luta. O evento, organizado pelo prórprio Whindersson Nunes, foi batizado de Fight Music Show e contou com a apresentação de músicos famosos e a presença de celebridades.

Apesar dos treinos pesados, o domínio de Popó foi absoluto. Porém, mesmo com o humorista levando a pior, a luta acabou empatada entre os dois. O espetáculo ocorreu em janeiro, na cidade de Balneário Camboriú (SC).

Whindersson, que pratica boxe há cinco anos, revelou que o esporte o ajudou a superar uma depressão. Para o humorista e influenciador digital, desafiar o campeão Popó serviu para comemorar sua recuperação.

Romário detona Zagallo, Felipão e Luxemburgo: ‘Me tiraram 2 Olimpíadas e 1 Copa’



Matéria Origial