West Ham faz proposta por Paquetá

O West Ham, da Inglaterra, está trabalhando para contratar Lucas Paquetá, segundo o The Athletic. O brasileiro, que atualmente defende o Lyon, tem grandes chances de mudar de clube na Europa. A proposta inicial foi de 40 milhões de euros (R$ 202,8 milhões na cotação atual). A oferta foi enviada nas últimas horas e o […]

West Ham faz proposta por Paquetá



O West Ham, da Inglaterra, está trabalhando para contratar Lucas Paquetá, segundo o The Athletic. O brasileiro, que atualmente defende o Lyon, tem grandes chances de mudar de clube na Europa.
A proposta inicial foi de 40 milhões de euros (R$ 202,8 milhões na cotação atual). A oferta foi enviada nas últimas horas e o Lyon avisou que fará uma contraproposta.
Paquetá também já foi cotado no Newcastle e no Arsenal, mas sem sucesso em ambos os contratos. O Manchester City também foi um nome veiculado na imprensa internacional associando ao atleta, principalmente em caso de uma possível saída de Bernardo Silva.

Ao todo pelo Lyon, o brasileiro tem 80 jogos, 21 gols e 14 assistências. Só no último ano o jogador participou de 35 partidas do Campeonato Francês, balançando a rede nove vezes e sendo garçom em seis.
Deixe seu comentário



Matéria Origial