Volante do Palmeiras, Duda Santos avalia goleada da Seleção Brasileira

O Brasil encerrou sua participação na fase de grupos da Copa América feminina com 100% de aproveitamento. Nesta quinta-feira, a Seleção goleou o Peru por 6 a 0. Após a partida, a capitã Duda Santos, volante do Palmeiras, avaliou o desempenho da equipe. ”A gente vem trabalhando bastante durante os treinos. Mostramos a confiança que […]

Volante do Palmeiras, Duda Santos avalia goleada da Seleção Brasileira



O Brasil encerrou sua participação na fase de grupos da Copa América feminina com 100% de aproveitamento. Nesta quinta-feira, a Seleção goleou o Peru por 6 a 0. Após a partida, a capitã Duda Santos, volante do Palmeiras, avaliou o desempenho da equipe.
”A gente vem trabalhando bastante durante os treinos. Mostramos a confiança que temos uma na outra. Fizemos um bom jogo, mas temos muito para melhorar. Hoje, estamos de parabéns”, disse em entrevista ao Sportv.
Duda foi a autora de um dos gols no passeio sobre o Peru. A meio-campista falou sobre as orientações da treinadora Pia Sundhage durante a partida.
”A Pia falou para a gente continuar fazendo o que a gente estava fazendo no primeiro tempo. As jogadas pelos dois lados estavam dando certo. Colocamos em prática. Estávamos desgastadas no final, mas deu certo”, encerrou.
Quem também falou sobre o jogo foi Duda Sampaio, também meio-campista. Na visão da camisa 14, a classificação antecipada do Brasil é importante para dar confiança. A atleta ainda projetou a próxima partida, frente ao Paraguai, pelas semifinais.
”Nossa classificação antecipada é muito importante. Sabemos da importância de defender essa camisa, entramos sabendo disso. As atletas que não vinham jogando tiveram a oportunidade, isso é bom para rodar o grupo e nos sentirmos confiantes para a fase final. Vamos com tudo buscar o título”, disse em entrevista à Conmebol TV.
”É uma equipe muito boa, assistimos alguns jogos delas. Eu conheço o treinador, trabalhei com ele, sei que é uma equipe muito organizada. Vamos aproveitar o tempo que temos para estudar esse adversário e fazermos uma grande partida”, encerrou.
Agora, a Seleção Brasileira feminina já foca na disputa das semifinais da Copa América. Às 21h (de Brasília) da próxima terça-feira, a equipe terá pela frente o Paraguai, que terminou na segunda posição da chave A do torneio.
Deixe seu comentário



Matéria Origial