Veja que hora Renato Portaluppi chega em Porto Alegre

Renato Portaluppi chega nesta segunda-feira em Porto Alegre para assumir o Grêmio em sua quarta passagem e já tem horário definido para o seu desembarque e coletiva de imprensa para ser apresentado oficialmente.A espera acabou e Renato Portaluppi chegará em Porto Alegre nesta segunda-feira, às 14h05. A logística de desembarque será definida pela segurança do […]

Veja que hora Renato Portaluppi chega em Porto Alegre



Renato Portaluppi chega nesta segunda-feira em Porto Alegre para assumir o Grêmio em sua quarta passagem e já tem horário definido para o seu desembarque e coletiva de imprensa para ser apresentado oficialmente.A espera acabou e Renato Portaluppi chegará em Porto Alegre nesta segunda-feira, às 14h05. A logística de desembarque será definida pela segurança do Grêmio e da Fraport, sendo comunicada posteriormente de forma oficial no Imortal Tricolor.Veja 13 nomes do elenco do Grêmio que já foram comandados por RenatoApós o desembarque, Renato vai ao CT Luiz Carvalho para ser apresentado aos jogadores e conversar pela primeira vez com o grupo. Depois disso, concederá entrevista coletiva para ser oficialmente apresentado como novo técnico do Grêmio.

Grêmio anunciou Renato Portaluppi de “surpresa”

No dia primeiro de setembro, por volta das 20h, o Grêmio anunciou oficialmente o retorno de Renato Portaluppi, a demissão de Roger Machado e surpreendeu todos os torcedores em uma drástica mudança na estrutura do futebol.Confira a nota oficial!Para o cargo de treinador, o Grêmio anuncia a contratação de Renato Portaluppi. O técnico chega a Porto Alegre, junto com o seu auxiliar técnico Alexandre Mendes, nos próximos dias, e comandará a equipe no jogo contra o Vasco, dia 11 de setembro.Renato chega para a sua quarta passagem no comando técnico do Grêmio. Durante os quatro anos e sete meses que esteve à frente da equipe principal do Tricolor, conquistou os títulos da Copa do Brasil em 2016, Libertadores da América em 2017, Recopa Sul-Americana em 2018 e os títulos do Campeonato Gaúcho em 2018, 19 e 20 e da Recopa Gaúcha em 2019.



Matéria Origial