Vasco terá retorno de Marlon Gomes para duelo com o Bahia – Esportes

O Vasco divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo deste domingo (28), com o Bahia, na Fonte Nova, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A novidade é o retorno do meia Marlon Gomes, lesionado desde a partida contra o Tombense. Conforme divulgou o clube em suas […]

Vasco terá retorno de Marlon Gomes para duelo com o Bahia – Esportes




O Vasco divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo deste domingo (28), com o Bahia, na Fonte Nova, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A novidade é o retorno do meia Marlon Gomes, lesionado desde a partida contra o Tombense.

Conforme divulgou o clube em suas redes sociais, Marlon Gomes teve boa resposta após lesão em um músculo posterior da coxa esquerda, atingiu os critérios considerados pelo Departamento de Saúde e Performance (DESP) como pré-requisitos para evolução de fases e ficou à disposição.

Quem também volta a estar à disposição para um compromisso é o zagueiro colombiano Juan Quintero, que deve formar dupla de zaga com Anderson Conceição. O jogador cumpriu suspensão na derrota para o CSA e volta para o miolo de defesa.







No entanto, nem tudo são flores no Vasco. O atacante Raniel sentiu incômodo na região posterior da coxa direita, realizou exames e será poupado da partida. O centroavante passará por avaliação do DESP neste fim de semana.

Com isso, a expectativa é de que Alex Teixeira jogue centralizado contra o Bahia, diferente de suas atuações recentes, já que vinha sendo escalado como peça na construção da equipe.

Em breve atualização sobre outros casos do departamento médico, o Vasco revelou que Juninho, volante, está recuperado, treinou sem restrições desde o início da semana, mas não foi relacionado. Riquelme, lateral-esquerdo, e Gabriel Dias, lateral-direito, seguem em evolução após procedimentos cirúrgicos no joelho.

Vasco fecha janela de transferências com contratação de impacto, novas caras e saídas irrelevantes



Matéria Origial