Torcida do Galo pode comprar ingressos para Libertadores a partir de 3ª feira

O Galo visita na quarta-feira (10) o Palmeiras, pelo segundo jogo das quartas de final em busca da classificação para a semifinal da Conmebol Libertadores. Os torcedores do Atlético que vão à São Paulo assistir ao duelo, podem comprar ingressos para o duelo que será disputado no Allianz Parque. A venda terá início nesta terça […]

Torcida do Galo pode comprar ingressos para Libertadores a partir de 3ª feira



O Galo visita na quarta-feira (10) o Palmeiras, pelo segundo jogo das quartas de final em busca da classificação para a semifinal da Conmebol Libertadores. Os torcedores do Atlético que vão à São Paulo assistir ao duelo, podem comprar ingressos para o duelo que será disputado no Allianz Parque. A venda terá início nesta terça (2), às 9h.Confira todos os títulos que o Atlético-MG ganhou em anos de Copa do MundoDe acordo com o Galo, o link para compra será divulgado no Twitter oficial do clube. No entanto, os atleticanos precisam realizar a compra é se cadastrarem antecipadamente no site  www.ingressospalmeiras.com.br. No site você terá as informações necessárias para a compra do ingresso que custará para a torcida do Atlético é de R$ 215,00 (inteira) e R$ 107,50 (meia-entrada).Craque do Atlético-MG não se abala após erros cruciais em decisõesO ingresso é virtual e só pode ser lido nas catracas através de aparelho celular. è importante lembrar ao torcedor que no dia da partida não haverá bilheteria física para venda dos bilhetes, seguindo o regulamento da Libertadores.

O caminho do Galo rumo ao Bicampeonato da Libertadores

O Galo vive um péssimo momento na temporada, o time vem de uma derrota por 3 a 0 no campeonato Brasileiro que decretou o fim da disputa do time pelo título nacional. Por isso, muitos torcedores apostam na Libertadores como um título para salvar o ano do Galo.Sabia dessa? Diego Tardelli é maior artilheiro do Galo no século; Confira o top-10Para isso, o time alvinegro precisará passar pelo atual bicampeão da competição, Palmeiras, rival que eliminou o Atlético na edição passada do campeonato. Se passar, enfrenta o vencedor entre Athlético Paranaense e Estudiantes.Do outro lado da chave, sairá o outro finalista da competição. A chave conta com Flamengo, Corinthians, Vélez Sarsfield e Talleres. Os times brasileiros se enfrentam nas quartas de final, quem passar recebe o vencedor do duelo argentino nas semifinais da competição.Galo garante quantia milionária com classificação na LibertadoresMuitos torcedores apontam Flamengo e Corinthians como favoritos a chegar na final da competição, assim como Palmeiras e Atlético-MG são os cotados para chegar a final.



Matéria Origial