Torcida do Botafogo joga fogos em concentração do América-MG

A delegação do América-MG teve uma dificuldade extra em seu descanso com a pressão feita pela torcida do Botafogo. Um foguetório na concentração da equipe mineira foi promovido pelos botafoguenses na noite que antecedeu ao jogo de volta desta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio Nilton Santos. Confira este e […]

Torcida do Botafogo joga fogos em concentração do América-MG



A delegação do América-MG teve uma dificuldade extra em seu descanso com a pressão feita pela torcida do Botafogo. Um foguetório na concentração da equipe mineira foi promovido pelos botafoguenses na noite que antecedeu ao jogo de volta desta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio Nilton Santos.

Confira este e outros vídeos em
Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

As imagens do foguetório no hotel do América-MG foram divulgadas em redes sociais por uma torcida organizada do Botafogo. A partida está marcada para 20 horas, portanto os atletas do Coelho terão um tempo para descanso durante o dia.

Torcida sabe: situação é difícil do Botafogo contra América-MG

De olho nas quartas de final da Copa do Brasil, o Botafogo amarga uma situação complicada no confronto. Derrotado por 3 a 0 no Independência, o time carioca precisa vencer por quatro gols de diferença para eliminar o rival no tempo normal ou por uma margem de três gols para levar a decisão aos pênaltis.

Ninguém vai dormir !!! #VamosBotafogo pic.twitter.com/4l7Ouo7zvA
— FÚRIA JOVEM DO BOTAFOGO (@FuriaOficial01) July 14, 2022

Deixe seu comentário





Matéria Origial