Tite visita Zagallo ao lado de comissão técnica da Seleção Brasileira

Nesta quinta-feira, Tite visitou, ao lado de sua comissão, o ex-técnico e jogador da Seleção Brasileiro, Zagallo. Prestes a disputar sua segunda copa pelo Brasil, o atual técnico da seleção pôde conversar com o maior vencedor da história do torneio. Ao todo, são quatro títulos de Copa do Mundo no currículo de Mário Jorge Zagallo. […]

Tite visita Zagallo ao lado de comissão técnica da Seleção Brasileira


Nesta quinta-feira, Tite visitou, ao lado de sua comissão, o ex-técnico e jogador da Seleção Brasileiro, Zagallo. Prestes a disputar sua segunda copa pelo Brasil, o atual técnico da seleção pôde conversar com o maior vencedor da história do torneio.
Ao todo, são quatro títulos de Copa do Mundo no currículo de Mário Jorge Zagallo. Como jogador, o Velho Lobo levantou a taça em 1958 e 1962, voltando a ser campeão oito anos depois, mas desta vez como treinador. Já em 1994, venceu seu quarto título como coordenador técnico.
O Mundial de 2002 foi o único no qual o Brasil conquistou a taça sem Zagallo estar em campo ou na comissão técnica.
Acompanhado de César Sampaio e Juninho paulista, auxiliar e coordenador da Canarinho, respectivamente, Tite teve conversa descontraída com o Velho Lobo.
Durante o papo, a comissão técnica atual demonstrou admiração ao ídolo e receberam o apoio do ex-treinador à Seleção Brasileira em busca do hexacampeonato.
Deixe seu comentário



Matéria Origial