Time francês faz nova proposta por formado em Cotia do Benfica; São Paulo de olho em bolada – Arquibancada Tricolor

Depois de ter uma primeira proposta recusada para contar com o zagueiro Morato em seu elenco, o Rennes não desistiu e resolveu aumentar os valores – fazendo uma novel investida. Agora, os números giram em torno de 12 milhões de euros, somados a mais 3 milhões por objetivos conquistados. A multa rescisória do jovem defensor […]

Time francês faz nova proposta por formado em Cotia do Benfica; São Paulo de olho em bolada – Arquibancada Tricolor


Depois de ter uma primeira proposta recusada para contar com o zagueiro Morato em seu elenco, o Rennes não desistiu e resolveu aumentar os valores – fazendo uma novel investida. Agora, os números giram em torno de 12 milhões de euros, somados a mais 3 milhões por objetivos conquistados. A multa rescisória do jovem defensor é de 50 milhões de euros e, a princípio, o time português parece não se movimentar em torno do aceite da transferência.
Felipe Rodrigues, mais conhecido por Morato, deixou o São Paulo ainda com jovem, aos 18 anos, com destino a Portugal. Na ocasião, o Benfica pagou cerca de 7,5 milhões de euros por 85% dos direitos econômicos do atleta. O Benfica estudava adquirir os outros 15% dos direitos econômicos de Morato que ainda pertenciam ao Tricolor, mas não houve notícias sobre essa concretização. Com isso, caso a transferência se concretize, o time do Morumbi poderá receber os 15% dos direitos e ainda a parte do mecanismo de solidariedade da FIFA.
A apuração é do UOL Esportes. Confira clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja



Matéria Origial