Técnico da Seleção sub-20 lamenta expulsão e valoriza estreia de jogadores

A Seleção Brasileira sub-20 segue sua preparação para o toeniro Sul-Americano, em 2023. Nesta terça-feira, a equipe comandada por Ramon Menezes ficou apenas no empate com a Argentina. Após o jogo, o treinador falou sobre o desempenho de seu time, que teve um jogador expulso. “Essa é a realidade do Sul-Americano. Mesmo sendo uma preparação, […]

Técnico da Seleção sub-20 lamenta expulsão e valoriza estreia de jogadores



A Seleção Brasileira sub-20 segue sua preparação para o toeniro Sul-Americano, em 2023. Nesta terça-feira, a equipe comandada por Ramon Menezes ficou apenas no empate com a Argentina. Após o jogo, o treinador falou sobre o desempenho de seu time, que teve um jogador expulso.
“Essa é a realidade do Sul-Americano. Mesmo sendo uma preparação, é esse cenário que nós vamos enfrentar pela frente. Eu venho conversando muito com os atletas, porque é muito importante você entrar com 11 e terminar com 11. Mas, infelizmente, tivemos uma expulsão em um momento em que poderíamos, com a superioridade, chegar no gol adversário”, disse em coletiva de imprensa.
O treinador também falou sobre a chegada de jogadores novos, que fizeram sua estreia com a amarelinha. O trabalho da comissão técnica é observá-los e dar confiança.
“Passar confiança, tudo que nós fizemos nas últimas preparações. O processo é dar oportunidade para novos jogadores, aguns deles tendo a oportunidade de vestir a camisa da Seleção pela primeira vez. Nosso trabalho é observá-los e passar confiança”, encerrou
Na próxima quinta-feira, a Seleção Brasileira encara a dona da casa, o Uruguai. Na rodada seguinte, no domingo, a Canarinho duela contra o Uzbequistão.
Deixe seu comentário



Matéria Origial