Sem Hulk e com trio de reforços, Atlético-MG divulga relacionados para encarar o Cuiabá

O Atlético-MG divulgou nesta quarta-feira a lista de relacionados para o confronto contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Hulk é ausência, enquanto Pedrinho, Alan Kardec e Pavon foram relacionados pela primeira vez. Segundo o clube, Hulk desfalcará a equipe por conta de um controle de carga física, devido à sequência de jogos. Outra […]

Sem Hulk e com trio de reforços, Atlético-MG divulga relacionados para encarar o Cuiabá



O Atlético-MG divulgou nesta quarta-feira a lista de relacionados para o confronto contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Hulk é ausência, enquanto Pedrinho, Alan Kardec e Pavon foram relacionados pela primeira vez.
Segundo o clube, Hulk desfalcará a equipe por conta de um controle de carga física, devido à sequência de jogos. Outra ausência é o atacante Eduardo Sasha, que está com tendinite na coxa direita e se encontra na fisioterapia.
O zagueiro Jemerson, outro reforço nesta janela de transferências, ainda não foi relacionado pelo técnico Turco Mohamed. O nome do defensor já está no BID da CBF.
Atlético-MG e Cuiabá se enfrentam nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), na Arena Pantanal. O Galo está na segunda colocação do Brasileirão com 31 pontos, dois a menos em relação ao líder Palmeiras. Já o Dourado se encontra na 15ª posição, com 19.
Veja os relacionados do Atlético-MG:
Goleiros: Everson, Rafael e Matheus MendesLaterais: Mariano, Guga, Guilherme AranaZagueiros: Junior Alonso, Nathan Silva, Igor Rabello e RéverMeio-campistas: Allan, Jair, Calebe, Otávio, Nacho, Pedrinho, Rubens e ZarachoAtacantes: Ademir, Fábio Gomes, Alan Kardec, Pavon, Keno e Vargas
Deixe seu comentário



Matéria Origial