Seleção faz primeiro treino de olho na Data Fifa- Gazeta Esportiva

A Seleção Brasileira já começou a trabalhar com foco em seus últimos amistosos antes da Copa do Mundo do Catar. Nesta segunda-feira, o técnico Tite pôde contar com 23 de seus 26 atletas convocados durante treino realizado em Le Harve, na França. Ainda não se apresentaram à Seleção apenas o goleiro Weverton, do Palmeiras, o […]

Seleção faz primeiro treino de olho na Data Fifa- Gazeta Esportiva



A Seleção Brasileira já começou a trabalhar com foco em seus últimos amistosos antes da Copa do Mundo do Catar. Nesta segunda-feira, o técnico Tite pôde contar com 23 de seus 26 atletas convocados durante treino realizado em Le Harve, na França.
Ainda não se apresentaram à Seleção apenas o goleiro Weverton, do Palmeiras, o meia Everton Ribeiro e o atacante Pedro, ambos do Flamengo. Os três atletas estiveram em campo neste domingo e devem chegar à França na noite desta segunda.
No próximo treinamento, o Brasil deve ter seu elenco completo. A Seleção treinará novamente em Le Harve, nesta terça-feira, às 15h30 do horário local e às 10h30 do horário de Brasília.
O primeiro amistoso do Brasil nesta data Fifa será frente Gana, às 15h30 (de Brasília) desta sexta-feira. Em seguida, os comandados de Tite terão pela frente a Tunísia, no dia 27, no último compromisso antes de embarcar para o Catar.
Os estreantes Bremer e Ibañez já estão com o elenco e realizaram seu primeiro treinamento com a amarelinha. Os dois participaram de coletiva de imprensa e contaram como foi a recepção por parte dos outros atletas.
“O primeiro dia aqui é uma sensação inexplicável. Estar do lado de tantos atletas de alto rendimento, que, para nós mais jovens, servem como exemplo.”O grupo é muito bom e te acolhe muito bem. Quando chegamos, todos cumprimentaram sorrindo, desejando boas-vindas. Isso é muito importante para a gente. Tenho certeza que serão dias de muita alegria e felicidade”, disse Ibañez
“Já tinha tido uns dois ou três contatos antes e sabia que podia vir uma convocação. Estava tranquilo, estava trabalhando. Sabia também que esse passo para a Juventus seria importante para ir para a Seleção. Estava tranquilo, trabalhando, e graças a Deus a oportunidade chegou”, contou Bremer.

@Vinijr que você siga levando seu talento e sua arte para aqueles que amam o futebol. Drible, dance, brilhe. E siga sendo você em sua essência. Sempre. #BailaViniJr pic.twitter.com/9330FHJXzn
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) September 17, 2022

Deixe seu comentário





Matéria Origial