Seleção Brasileira se apresenta para amistoso preparatórios

Com Neymar e Vini Jr., 23 dos 26 jogadores convocados para os amistosos preparatórios da Seleção Brasileira se apresentaram em Le Havre, na França. No último domingo, Richarlison e Renan Lodi chegaram à concentração. Já nesta segunda foi a vez de mais 21 atletas se juntarem ao plantel. Dessa maneira, Tite aguarda apenas Weverton, Éverton […]

Seleção Brasileira se apresenta para amistoso preparatórios



Com Neymar e Vini Jr., 23 dos 26 jogadores convocados para os amistosos preparatórios da Seleção Brasileira se apresentaram em Le Havre, na França.
No último domingo, Richarlison e Renan Lodi chegaram à concentração. Já nesta segunda foi a vez de mais 21 atletas se juntarem ao plantel.
Dessa maneira, Tite aguarda apenas Weverton, Éverton Ribeiro e Pedro para completar o grupo. Os jogadores são os únicos que atuam no Brasil e chegam na noite desta segunda na França, após entrarem em campo pelo Brasileirão no último domingo.
O primeiro amistoso da Seleção Brasileira acontece na sexta-feira, contra Gana, em Le Havre, às 15h30 (de Brasília). Além disso, os comandados de Tite têm compromisso marcado contra a Tunísia, no dia 27, no Parque dos Príncipes, no mesmo horário.

Vai ter dança, drible, mas, acima de tudo, respeito. Na noite desta quinta-feira (15), nosso atleta @vinijr foi alvo de declarações racistas. A CBF se solidariza e reforça: #BailaViniJr. pic.twitter.com/Ri3EHqCkl5
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) September 16, 2022

Deixe seu comentário





Matéria Origial