São Paulo volta a vencer o Ceará no Castelão após sete anos – Esportes

O São Paulo voltou a vencer o Ceará no Castelão após sete anos. A última vitória do Tricolor no estádio do Vozão havia sido em 2015, e de lá para cá, as partidas terminavam empatadas ou com vitória dos donos da casa. Inclusive, na última vitória do São Paulo contra o […]

São Paulo volta a vencer o Ceará no Castelão após sete anos – Esportes




O São Paulo voltou a vencer o Ceará no Castelão após sete anos. A última vitória do Tricolor no estádio do Vozão havia sido em 2015, e de lá para cá, as partidas terminavam empatadas ou com vitória dos donos da casa.

Inclusive, na última vitória do São Paulo contra o time cearense, o atual técnico Rogério Ceni contribuiu com um gol de pênalti, na época ainda como goleiro da equipe paulista.

Ao todo, em sete anos, as equipes se enfrentaram sete vezes, sendo cinco empates, uma vitória do Ceará e uma vitória do São Paulo, sendo a deste domingo (18).









Essa também foi apenas a segunda vitória do Tricolor Paulista fora de casa no Campeonato Brasileiro. Antes, a equipe do Morumbi havia vencido apenas o Atlético-GO, em Goiás. O desempenho longe do Cícero Pompeu de Toledo preocupa o treinador Rogério Ceni.

Com a vitória diante do Ceará, o São Paulo conquista mais três pontos e se afasta um pouco mais da zona de rebaixamentos do Campeonato. Agora, o Tricolor enfrenta o Avaí, no Morumbi, no próximo domingo (25), às 20h (de Brasília).

Tom Brady sinaliza aposentadoria definitiva para preservar casamento com Gisele Bündchen



Matéria Origial