São Paulo tem seis representantes no time da semana da Sul-Americana do SofaScore – Arquibancada Tricolor

No Estádio do Morumbi com a presença de quase 54 mil torcedores, o São Paulo conseguiu a classificação à final da Copa Sul-Americana 2022 após superar o Atlético-GO nos pênaltis na noite de quinta-feira (08). Na boa atuação do time Tricolor em casa, seis atletas entraram para o time da semana da Sul-Americana do SofaScore […]

São Paulo tem seis representantes no time da semana da Sul-Americana do SofaScore – Arquibancada Tricolor


No Estádio do Morumbi com a presença de quase 54 mil torcedores, o São Paulo conseguiu a classificação à final da Copa Sul-Americana 2022 após superar o Atlético-GO nos pênaltis na noite de quinta-feira (08).
Na boa atuação do time Tricolor em casa, seis atletas entraram para o time da semana da Sul-Americana do SofaScore devido às notas obtidas pelo desempenho no confronto decisivo, e são eles Diego Costa, Igor Vinícius, Pablo Maia, Reinaldo, Patrick e Calleri.
Veja abaixo:

O Independiente del Valle, do Equador, que passou pelo Melgar, do Peru, na semifinal, e é o adversário do Tricolor Paulista na final, teve quatro representantes, e o Atlético-GO um, o goleiro Renan.
Confira abaixo as notas dos jogadores do São Paulo que entraram para este time:

O próximo desafio do São Paulo é o clássico contra o Corinthians no domingo (11), às 16h, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Morumbi. Já a final da Copa Sul-Americana 2022 acontece no dia 1º de outubro (sábado), em Córdoba, na Argentina, em jogo único contra o Independiente del Valle, do Equador.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja



Matéria Origial