Sampaio Corrêa x Cruzeiro: veja informações e prováveis escalações da partida pela Série B

O Cruzeiro volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira para visitar o Sampaio Corrêa a partir das 19 horas (de Brasília) no Estádio Castelão, em São Luís (MA), pela 27ª rodada. A Raposa, que ganhou ainda mais embalo com a goleada de 4 a 0 sobre o Náutico, lidera com 57 […]

Sampaio Corrêa x Cruzeiro: veja informações e prováveis escalações da partida pela Série B



O Cruzeiro volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira para visitar o Sampaio Corrêa a partir das 19 horas (de Brasília) no Estádio Castelão, em São Luís (MA), pela 27ª rodada. A Raposa, que ganhou ainda mais embalo com a goleada de 4 a 0 sobre o Náutico, lidera com 57 pontos, dez a mais que o segundo colocado Bahia. A distância para o quinto colocado Londrina é de 19 pontos.
Apesar da folga na tabela, Paulo Pezzolano, treinador do Cruzeiro, sabe que todo jogo é uma final nesta fase da Série B.
“Nós temos que encarar todas as partidas como uma decisão, como a possibilidade de encurtarmos a distância para o nosso grande objetivo na temporada”, analisou o treinador.
O Cruzeiro não divulgou a escalação que vai a campo com antecedência. Entretanto a tendência é Paulo Pezzolano repetir a escalação da goleada sobre o Náutico. Todos os atletas que começaram aquela partida estão à disposição.
O Sampaio Corrêa também sonha com o acesso. Mas tem 34 pontos e precisa encurtar a distância de oito pontos para o G4. O time, que vem de empate sem gols com o Vila Nova em Goiás, sabe que vencer o líder pode dar um embalo na reta final.
Para este jogo o técnico Léo Condé deverá fazer duas alterações na equipe por ordem técnica. O lateral Pará e o atacante Pimentinha devem recuperar as vagas, respectivamente, de Nadson e de Lucas Hipólito.

FICHA TÉCNICASAMPAIO CORRÊA-MA X CRUZEIRO-MG

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)Data: 30 de agosto de 2022 (Terça-feira)Horário: 19h(de Brasília)Árbitro: Edina Alves Batista (Fifa-SP)Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
SAMPAIO CORRÊA: Matheus Inácio, Mateusinho, Alan Godói, Paulo Sérgio e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Gabriel Poveda e Léo Tocantins.Técnico: Léo Condé.
CRUZEIRO: Rafael Cabral, Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Wesley Gasolina, Filipe Machado, Neto Moura, Matheus Bidu e Daniel Jr; Luvannor e Edu.Técnico: Paulo Pezzolano.
Deixe seu comentário



Matéria Origial