Rodrigo Caetano assegura permanência de Turco no Atlético-MG: “Decisão unânime”

A diretoria do Atlético-MG optou por dar continuidade ao trabalho do técnico Antonio Mohamed. A cúpula alvinegra se reuniu na tarde desta sexta-feira para definir o futuro do treinador, pressionado após a eliminação da equipe para o Flamengo, na Copa do Brasil. A decisão foi anunciada pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano. O dirigente ressaltou […]

Rodrigo Caetano assegura permanência de Turco no Atlético-MG: “Decisão unânime”



A diretoria do Atlético-MG optou por dar continuidade ao trabalho do técnico Antonio Mohamed. A cúpula alvinegra se reuniu na tarde desta sexta-feira para definir o futuro do treinador, pressionado após a eliminação da equipe para o Flamengo, na Copa do Brasil.
A decisão foi anunciada pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano. O dirigente ressaltou a confiança no argentino e explicou o encontro. Segundo ele, a opção pela permanência foi “unânime”.
“Tivemos uma reunião nesta sexta-feira, que faz parte da rotina que temos, principalmente em situações importantes durante este período de gestão no clube. Analisamos e avaliamos, não só resultado, mas também rendimento. Foi unânime a decisão da continuidade do Turco. Temos confiança no trabalho dele. Estaremos sempre atentos à melhora do rendimento do time. Neste momento, optamos pela continuidade, esperando a reação após uma eliminação dura”, assegurou Rodrigo Caetano em entrevista à Rádio Itatiaia.
Além de Rodrigo Caetano, a reunião contou com o colegiado formado pelos 4Rs (Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador), mecenas do clube, e o presidente Sérgio Coelho.
Turco Mohamed tem 43 jogos à frente do Galo. No total, foram 26 vitórias, 12 empates e cinco derrotas, além do título mineiro e da Supercopa do Brasil. O time visita o Botafogo em seu próximo compromisso, neste domingo, às 18 horas (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário



Matéria Origial