Renato elogia jogador do Grêmio: “Muito experiente”

Renato Portaluppi estreou com vitória no final de semana diante do Vasco e elogiou o elenco do Grêmio, mas em especial, um atleta que, na sua visão, ajuda muito o grupo de jogadores com a sua experiência dentro de campo.Cotação PG: confira as notas dos jogadores do Grêmio contra o VascoDe acordo com Renato, o […]

Renato elogia jogador do Grêmio: “Muito experiente”



Renato Portaluppi estreou com vitória no final de semana diante do Vasco e elogiou o elenco do Grêmio, mas em especial, um atleta que, na sua visão, ajuda muito o grupo de jogadores com a sua experiência dentro de campo.Cotação PG: confira as notas dos jogadores do Grêmio contra o VascoDe acordo com Renato, o lateral Edilson vem sendo peça importante do time do Grêmio, por toda sua qualidade e também experiência. O treinador afirmou que fez alguns pedidos especiais para Edilson e que o jogador “cascudo” foi fundamental na partida do Tricolor.“O Edilson é muito experiente. Pedi para ele apoiar nos momentos certos, pedi para que ele desse confiança aos outros, e também para que ele pudesse ter tranquilidade no jogo. O jogador mais cascudo pode contribuir neste sentido também”, afirmou Renato.Edilson já trabalhou com Renato no Grêmio em outras oportunidades e é um jogador de confiança do treinador. Seu retorno ao Grêmio, no entanto, aconteceu com Roger Machado no comando do time, ainda no começo da temporada.

Jornalista elogia Renato no Grêmio

Em seu espaço de opinião no portal GZH, o jornalista Alex Bagé, identificado com a torcida do Grêmio, falou sobre o retorno de Renato e o primeiro jogo do time sob o comando do ídolo da torcida Tricolor.“Renato conseguiu mobilizar os jogadores de uma forma quase surreal, com a equipe acreditando em todas as jogadas. Não foi apenas uma virada, mas sim um Grêmio vibrante e aceso em campo. Por isso repeti muitas vezes que a volta de Renato era necessária para o momento gremista. Ganhamos por 2 a 1 e seguimos firmes. O nosso eterno homem-gol está devolvendo a alegria e a vida ao Grêmio”, escreveu Alex Bagé.

Agenda do Grêmio

O Grêmio agora se prepara para a próxima partida na Série B do Campeonato Brasileiro, que será diante do Novorizontino, na próxima sexta-feira, fora de casa, às 21h30 (horário de Brasília). Para esse confronto, Renato ainda terá uma semana cheia de treinamentos para fazer mais ajustes no time.Grêmio bate o Vasco de virada e se consolida no G4 na reestreia de Renato PortaluppiCom a vitória sobre o Vasco, pelo placar de 2 a 1, neste domingo, o Grêmio fica com uma situação mais confortável na Série B do Campeonato Brasileiro, garantindo o terceiro lugar e abrindo uma vantagem de cinco pontos em relaçao ao Vasco da Gama, que é o quarto colocado na tabela.



Matéria Origial