Reforços do Atlético-MG são registrados no BID da CBF; confira

Jemerson e Alan Kardec, reforços do Atlético-MG nesta janela de transferências, foram registrados no BID da CBF nesta terça-feira. Sendo assim, a dupla já pode ser relacionada pelo técnico Turco Mohamed. Jemerson assinou contrato com o Galo até final de 2024. O defensor, que teve passagem recente pelo Corinthians, foi revelado nas categorias de base […]

Reforços do Atlético-MG são registrados no BID da CBF; confira


Jemerson e Alan Kardec, reforços do Atlético-MG nesta janela de transferências, foram registrados no BID da CBF nesta terça-feira. Sendo assim, a dupla já pode ser relacionada pelo técnico Turco Mohamed.
Jemerson assinou contrato com o Galo até final de 2024. O defensor, que teve passagem recente pelo Corinthians, foi revelado nas categorias de base do Atlético-MG e defendeu a equipe profissional em 2014 e 2015. Antes de assinar com o clube, o zagueiro estava no FC Metz, da França.
O atacante Alan Kardec, que teve passagens por Santos, Palmeiras e São Paulo, também assinou vínculo até final de 2024. O último clube do jogador de 33 anos foi o Shenzhen, da China.
Lembrando que o Atlético-MG também contratou o meia-atacante Pedrinho e o ponta Pavon. A dupla foi registrada no BID nesta última segunda-feira e também já pode defender as cores do Galo.
O primeiro jogo que o Atlético-MG poderá ter seus reforços será contra o Cuiabá, na próxima quinta-feira. O jogo será às 19 horas (de Brasília), na Arena Pantanal.
O Galo está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, dois a menos em relação ao líder Palmeiras. Eliminada da Copa do Brasil, a equipe conseguiu diminuir a pressão da torcida após vencer o Botafogo por 1 a 0 na última rodada da liga nacional.

Deixe seu comentário



Matéria Origial