RB Bragantino vence América-MG pelo Brasileirão

Neste domingo, América-MG e RB Bragantino se enfrentaram pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Independência, em Belo Horizonte, o time de Mauricio Barbieri venceu por 3 a 0, com dois gols de Alerrandro e um de Sorriso. Com o resultado, o Massa Bruta sobe para a oitava posição da tabela, com 24 pontos. […]

RB Bragantino vence América-MG pelo Brasileirão



Neste domingo, América-MG e RB Bragantino se enfrentaram pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Independência, em Belo Horizonte, o time de Mauricio Barbieri venceu por 3 a 0, com dois gols de Alerrandro e um de Sorriso.
Com o resultado, o Massa Bruta sobe para a oitava posição da tabela, com 24 pontos. Já o Coelho entra na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 17.
Na próxima rodada, o América-MG recebe o Palmeiras, na quinta-feira, às 20 horas (de Brasília). O RB Bragantino, por sua vez, joga em casa contra o Fortaleza, na quarta, às 19 horas (de Brasília).

O jogo entre América-MG e RB Bragantino

Logo no primeiro minuto de jogo, o time paulista abriu o placar. Raul lançou do campo de defesa e encontrou Alerrandro livre de marcação. O atacante dominou e finalizou, parou em defesa de Cavichioli, mas mandou para dentro das redes no rebote.
Cinco minutos depois, Alerrandro marcou novamente e ampliou para o RB Bragantino. Luan Cândido recebeu lançamento de Miguel na esquerda, cruzou para a área e o camisa nove finalizou de cabeça para dentro da meta.
Aos 40, o time de Bragança Paulista chegou ao terceiro gol. Alerrandro ficou com a bola na área, abriu na direita para Miguel, que chutou cruzado e encontrou Sorriso para apenas empurrar para o fundo das redes.
No segundo tempo, a equipe de Maurício Barbieri chegou perto do quarto tento. Aos 25, Helinho armou contra-ataque e acionou Artur em profundidade. O atacante acabou finalizando no travessão.
FICHA TÉCNICAAMÉRICA-MG X RB BRAGANTINO
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)Data: 17 de julho de 2022, domingoHorário: às 19 horas (de Brasília)Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Luiz Cláudio Regazone (RJ)VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)Cartões amarelos: Luan Patrick, Éder (AME); Praxedes, Alerrandro (RGT)Gols:RB Bragantino: Alerrandro (01mi do 1º tempo), Alerrandro (06min do 1º tempo) e Sorriso (40min do 1º tempo);
AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Luan Patrick (Flávio), Éder e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal (Conti), Juninho, Matheusinho e Gustavo (Everaldo); Felipe Azevedo (Índio Ramíez) e Henrique Almeida.Técnico: Vágner Mancini
BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Lucas Evangelista (Jadsom Silva), Raul (Praxedes) e Miguel (Eric Ramires); Artur, Alerrandro (Helinho) e Sorriso (Carlos Eduardo).Técnico: Mauricio Barbieri
Deixe seu comentário



Matéria Origial