Pudim de travessa não uso forno e nem ovos confira

Não perca mais tempo e vem aprender essa receitinha de Pudim de travessa sem forno e sem ovos que fica incrível além de ser bem fácil, você precisa aprender. Então confira o modo de preparo e me diz o que achou. Pudim de travessa sem forno e sem ovos Que tal aprender como fazer pudim […]

Pudim de travessa não uso forno e nem ovos confira


Não perca mais tempo e vem aprender essa receitinha de Pudim de travessa sem forno e sem ovos que fica incrível além de ser bem fácil, você precisa aprender. Então confira o modo de preparo e me diz o que achou.

Pudim de travessa sem forno e sem ovos

Que tal aprender como fazer pudim de travessa que não vai ao forno e que não usa ovos? Este é o pudim perfeito para você fazer quando está aprendendo a cozinhar e fica sempre com medo de errar no ponto. Além disso, é um pudim ideal para quem gosta desse tipo de sobremesa. Essa é uma receita de pudim bem prática, fácil de fazer, não gasta muito tempo e que fica uma delícia. Além disso, é bem simples de fazer para quem ainda é iniciante na cozinha e não se sente muito preparado para fazer um pudim de forno! Não perca mais tempo e faça já.

Tempo de Preparo: 25 MinutosRendimento: 10 porções

 INGREDIENTES

CALDA

2 xicaras de açúcar1 xicara de agua

PUDIM

2 gelatinas sem sabor1/2 xicara de agua1 caixa de leite condensado2 caixas de creme de leite400ml de leite

 MODO DE PREPARO

CALDA

Para a calda coloque o açucar em uma panela e adicione a agua, misture tudo e em fogo brando mexa ate virar ponto em caramelo.Reserve. 

PUDIM

Primeiramente, em uma panela coloque a gelatina e meia xícara de água fria. Então, misture ate ela dissolver.Em seguida, deixe descansar por uns 4 minutos.Por fim, depois disso leve para o liquidificador a gelatina e o restantes dos ingredientes e bata ate tudo ficar bem homogenio. Logo após, coloque em uma travessa e leve a geladeira por umas 3 horas ate que pegue consistência.Posteriormente, com o pudim firme, despeje toda a calda por cima. Então, se seu caramelo estiver meio duro, só colocar de volta no fogo que ele derrete novamente. Por fim, esta pronto seu pudim de travessa, bom apetite.

Então, agora que você fez essa receita, não perca a chance de seguir arrasando na cozinha. Visite nossas redes sociais! Temos Pinterest, nosso Facebook e o Instagram, por fim o Youtube! Fique ligado(a) nas nossas mais recentes receitas!



Matéria Origial