Pudim 2 ingredientes apenas muito fácil de fazer confira aqui

pudim 2 ingredientes apenas muito fácil de fazer confira aqui Essa receita de pudim 2 ingredientes é deliciosa, fácil de fazer e é a opção perfeita para seu lanche da tarde. Ela é feita de apenas 2 ingredientes: leite condensado e iogurte natural. Com certeza, todos irão adorar. Não perca tempo e faça hoje mesmo […]

Pudim 2 ingredientes apenas muito fácil de fazer confira aqui


pudim 2 ingredientes apenas muito fácil de fazer confira aqui
Essa receita de pudim 2 ingredientes é deliciosa, fácil de fazer e é a opção perfeita para seu lanche da tarde. Ela é feita de apenas 2 ingredientes: leite condensado e iogurte natural. Com certeza, todos irão adorar. Não perca tempo e faça hoje mesmo essa receita!Tempo de preparo: 60 minutos Rendimento: 12 porções

Como fazer pudim 2 ingredientes

Para fazer pudim 2 ingredientes, começaremos pela calda! Pegue uma forma de pudim, e ponha 1 xícara de chá de açúcar, meia xícara de chá de água, 1 colher de chá de vinagre branco e misture. Agora vamos ao pudim em si: ponha em um liquidificador 1 lata e meia de leite condensado, 3 copos de iogurte natural sem sabor e bata bem até ficar homogêneo. Então desligue o liquidificador e passe a mistura por uma peneira. Em seguida passe a mistura para a forma de pudim reservada acima e leve para assar em forno alto preaquecido 200 graus por cerca de 45 minutos. Retire do forno e deixe esfriar. Por fim, espere gelar na geladeira. Retire da geladeira, desenforme e sirva. Veja abaixo todos os ingredientes e o passo a passo de como preparar perfeitamente essa receita.

Ingredientes

Calda

1 xícara de chá de açúcarMeia xícara de chá de água1 colher de chá de vinagre branco

Pudim

1 lata e meia ou 600 gramas de leite condensado3 copos ou 510 gramas de iogurte natural sem sabor

Modo de Preparo

Calda

Em uma forma de pudim, de 16 centímetros de largura por 7 centímetros de altura, coloque 1 xícara de chá de açúcar, meia xícara de chá de água, 1 colher de chá de vinagre branco e misture.

Pudim

Coloque em um liquidificador 1 lata e meia de leite condensado, 3 copos de iogurte natural sem sabor e bata bem até ficar homogêneo.Desligue o liquidificador e passe a mistura por uma peneira.Transfira a mistura para a forma de pudim reservada acima e leve para assar em forno alto preaquecido 200 graus por cerca de 45 minutos.Retire do forno e deixe esfriar.Leve para gelar.Retire da geladeira, desenforme e sirva.

Então, agora que você fez essa receita de pudim 2 ingredientes, não perca a chance de seguir arrasando na cozinha. Fique ligado(a) nas nossas mais recentes receitas!

Por fim, gostou dessa receita?

Sendo assim, aproveite para adicionar mais sabor aos seus dias. Visite nossas redes sociais! Temos então Pinterest, nosso Facebook e o Instagram, por fim o Youtube! Assim, faça muito mais receitas, são boas demais!



Matéria Origial