Piloto de 18 anos morre durante competição de motocross em Minas Gerais – Esportes

Um jovem de 18 anos morreu neste domingo (4) durante uma competição de motocross disputada em Itabirinha, em Minas Gerais. Douglas Nunes Andreatta, morador de Colatina, no Espírito Santo, competia com mais de 100 outros pilotos em uma corrida válida pela Copa Norte. O acidente aconteceu logo após a largada e […]

Piloto de 18 anos morre durante competição de motocross em Minas Gerais – Esportes




Um jovem de 18 anos morreu neste domingo (4) durante uma competição de motocross disputada em Itabirinha, em Minas Gerais. Douglas Nunes Andreatta, morador de Colatina, no Espírito Santo, competia com mais de 100 outros pilotos em uma corrida válida pela Copa Norte.

O acidente aconteceu logo após a largada e foi registrado pelo público que filmava o evento. Douglas perdeu o controle do veículo, capotou sua moto e ficou estirado na pista. Um dos pilotos chegou a parar e pedir por socorro imediatamente. Douglas foi atendido por uma equipe de saúde do Hospital São Lucas e foi levado à emergência, mas não resistiu.



O corpo foi encaminhado para o hospital da cidade para atestar a morte. Segundo o boletim médico, Douglas pode ter falecido devido à uma fratura no crânio e uma lesão em sua medula espinhal. Após o acidente, o local foi isolado pela polícia e a etapa da Copa Norte foi interrompida.

Em nota, a prefeitura da cidade de Itabirinha lamentou o ocorrido e decretou luto de três dias. “É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Itabirinha lamenta o acidente ocorrido durante uma das corridas da 3ª Etapa da Copa Norte de Motocross que lamentavelmente levou a morte do piloto Douglas Nunes Andreatta, de 18 anos, natural de Colatina-ES. Expressamos nossos sinceros sentimentos e lamentações. Que Deus conforte a todos os familiares”, afirmou.



Filho único, Douglas estava acompanhado de seu pai e de dois amigos. Seu corpo foi velado e sepultado nesta segunda-feira, em uma capela em Colatina, cidade em que morava. Como homenagem, amigos do jovem aceleraram suas motos durante o velório.

Briga por dinheiro com o irmão e fuzis: entenda as polêmicas recentes de Pogba



Matéria Origial