Pedro fala sobre convocação para Seleção Brasileira: “Nunca deixei de acreditar em mim”

O atacante Pedro, do Flamengo, foi um dos grandes destaques da convocação do técnico Tite para a próxima Data Fifa. O jogador voltará a defender a Seleção Brasileira principal pela primeira vez desde o final de 2020, quando participou de jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Em sua conta oficial no Instagram, Pedro […]

Pedro fala sobre convocação para Seleção Brasileira: “Nunca deixei de acreditar em mim”



O atacante Pedro, do Flamengo, foi um dos grandes destaques da convocação do técnico Tite para a próxima Data Fifa. O jogador voltará a defender a Seleção Brasileira principal pela primeira vez desde o final de 2020, quando participou de jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Em sua conta oficial no Instagram, Pedro falou sobre a convocação, destacando sua evolução e a importância do Flamengo nesse momento de sua carreira.
“Evoluir é um dos processos mais bonitos que podemos ter em vida. Errar e acertar; cair e levantar; dúvidas e certezas. Os dois lados estão sempre como possibilidade de escolha”, comentou.
“Resiliência, trabalho e fé. Nunca deixei de acreditar em mim e no meu trabalho. Isso me manteve firme”, acrescentou.

Confira este e outros vídeos em
Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Pedro vem sendo um dos jogadores mais importantes do Flamengo desde a chegada do técnico Dorival Jr, sendo titular absoluto ao lado de Gabigol. Na temporada, são 24 gols marcados em 51 jogos disputados.
O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira, na CBF, a convocação oficial da Seleção Brasileira para os amistosos contra Gana e Tunísia, os últimos desafios antes da disputa da Copa do Mundo, no Catar.
O amistoso diante da Gana está marcado para o dia 23 de setembro, em Le Havre, na França. Na sequência, no dia 27, o Brasil encara a Tunísia, em Paris.
A convocação definitiva com os jogadores que irão ao Catar ainda não tem data confirmada, mas deve ser divulgada até o dia 14 de novembro. O Brasil figura no grupo G do Mundial, ao lado de Camarões, Suíça e Sérvia.
Confira o depoimento completo de Pedro
“Evoluir é um dos processos mais bonitos que podemos ter em vida. Errar e acertar; cair e levantar; dúvidas e certezas. Os dois lados estão sempre como possibilidade de escolha.
Aqui no Flamengo eu vivi todas as fases. Sem exceção. Em qualquer uma delas sempre procurei EVOLUIR. Acredito que essa seja a palavra. Evolução.
Resiliência, trabalho e fé. Nunca deixei de acreditar em mim e no meu trabalho. Isso me manteve firme.
Agradeço a cada um que esteve comigo. Vocês fazem parte desse momento especial.
Que seja apenas o começo. Obrigado, Flamengo e Nação. Sem vocês não seria possível.
O tempo de Deus é perfeito! Obrigado, Jesus!”

Deixe seu comentário



Matéria Origial

Relacionados