Palmeiras recebe o Juventude para esquecer a Libertadores – Esportes

O Palmeiras, precisando virar a página da Libertadores, após ser eliminado pelo Athletico-PR, receberá no mesmo Allianz Parque, o Juventude, último colocado no Brasileirão, pela 26ª rodada, neste sábado (10), às 21h (de Brasília). A comissão técnica liderada por Abel Ferreira já discursou aos seus jogadores que esse é o início […]

Palmeiras recebe o Juventude para esquecer a Libertadores – Esportes




O Palmeiras, precisando virar a página da Libertadores, após ser eliminado pelo Athletico-PR, receberá no mesmo Allianz Parque, o Juventude, último colocado no Brasileirão, pela 26ª rodada, neste sábado (10), às 21h (de Brasília).

A comissão técnica liderada por Abel Ferreira já discursou aos seus jogadores que esse é o início das 13 finais pela frente no nacional. No momento, o clube vive sua pior sequência sem triunfos na temporada. Atualmente, o Alviverde lidera o torneio com 51 pontos.

Para esse confronto, o Verdão terá força máxima disponível ao português, que já tem o atacante Endrick, joia da base do Palmeiras, entre os profissionais e inscrito no Campeonato Brasileiro para quem sabe possa fazer a estreia no time principal, assim como o novo uniforme especial dos 108 anos do clube. Raphael Veiga segue tratamento no tornozelo direito.











Sequência ruim



O Juventude vem a São Paulo enfrentar o Verdão tentando encerrar a sequência ruim de mais de 45 dias sem vencer uma partida. Sem ganhar no returno, o último triunfo aconteceu no dia 24 julho, sobre o Ceará e está na lanterna com 18 pontos.

Para o duelo, o técnico Umberto Louzer não poderá com três jogadores suspensos pelo acúmulo de amarelos. No caso, os meio-campistas Elton e Bruno Nazário, além do atacante Felipe Pires, que teve uma passagem apagada pelo Palmeiras.

Na última visita ao Allianz Parque, os gaúchos conseguiram empatar por 1 a 1, no dia 3 de outubro de 2021. Nesta temporada, atuando no Alfredo Jaconi, foi derrotado por três gols de diferença.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras x JuventudeLocal: Allianz Parque, São PauloData e hora: sábado (10/09), às 21hÁrbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Luanderson Lima dos Santos (BA) Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (SP)VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)PALMEIRAS: Weverton; Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Bruno Tabata (Wesley) e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.JUVENTUDE: Pegorari; Vitor Mendes, Renato Chaves e Rafael Forster; Paulo Henrique, Jean Irmer, Jadson, Chico e Capixaba; Óscar Ruiz e Pitta. Técnico: Umberto Louzer.

Rainha Elizabeth 2ª viveu momentos marcantes também nos esportes; confira



Matéria Origial