Palmeiras perde para o América-MG no sub-20

O Palmeiras perdeu para o América-MG por 3 a 2, neste domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro sub-20. Na Arena Barueri, o confronto foi marcado por um gol-relâmpago da equipe mineira. Os alviverdes terminaram a primeira fase do Brasileirão sub-20 com 18 pontos, na segunda colocação, o que garante uma vaga […]

Palmeiras perde para o América-MG no sub-20



O Palmeiras perdeu para o América-MG por 3 a 2, neste domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro sub-20. Na Arena Barueri, o confronto foi marcado por um gol-relâmpago da equipe mineira.
Os alviverdes terminaram a primeira fase do Brasileirão sub-20 com 18 pontos, na segunda colocação, o que garante uma vaga nas quartas de final. O próximo confronto da equipe será pelo Campeonato Paulista sub-20. Na quarta-feira, o Palmeiras encara o São Bento, na Academia de Futebol 2.
O América-MG termina a última rodada desta fase da competição com 18 pontos e fica com a terceira posição, também classificado para as quartas. A próxima partida dos mineiros será contra o Araguari, pelo Campeonato Mineiro sub-20, nesta quarta-feira, no Estádio Vasconcelos Montes.

Os gols do jogo

A partida começou muito movimentada. Com menos de 30 segundos de jogo, Adyson recebeu na grande área e logo de cara fez o primeiro do América-MG. Pouco depois depois, aos 4 minutos, Kevin recebeu na entrada da área e bateu cruzado. A bola desviou no zagueiro adversário e encobriu o goleiro para deixar o placar empatado.
Aos 34, um pênalti a favor da equipe mineira foi assinalo. Rodriguinho bateu e colocou os visitantes à frente do placar novamente. Nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47, o atacante Jhon Jhon roubou a bola e saiu em disparada para o gol. O palmeirense bateu na saída do goleiro e empatou a partida mais uma vez.
No segundo tempo, o América-MG teve outro pênalti para bater. Luan de Campos, ex-jogador do Palmeiras, converteu e colocou os mineiros à frente. A vantagem se manteve até o apito final.
Deixe seu comentário



Matéria Origial