Liverpool perde para RB Salzburg em amistoso

Nesta quarta-feira, RB Salzburg e Liverpool disputaram um amistoso de pré-temporada. Na Áustria, o time de Jurgen Klopp acabou derrotado por 1 a 0, com Benjamin Sesko anotando para os austríacos. Agora, o Liverpool volta a campo já no próximo sábado, quando enfrenta o Manchester City pela Supercopa da Inglaterra, às 13 horas (de Brasília). […]

Liverpool perde para RB Salzburg em amistoso


Nesta quarta-feira, RB Salzburg e Liverpool disputaram um amistoso de pré-temporada. Na Áustria, o time de Jurgen Klopp acabou derrotado por 1 a 0, com Benjamin Sesko anotando para os austríacos.
Agora, o Liverpool volta a campo já no próximo sábado, quando enfrenta o Manchester City pela Supercopa da Inglaterra, às 13 horas (de Brasília). No mesmo dia, o RB Salzburg já estreia no Campeonato Austríaco, contra o Sturm, às 14h30 (de Brasília).
Jurgen Klopp mandou o time inglês a campo com: Adrián; Bajcetic (Fabinho), Konaté (Matip), Joe Gomez (Van Dijk) e Milner (Robertson); Curtis Jones (Thiago), Keita (Tyler Morton (Henderson)) e Mabaya (Alexander-Arnold); Fábio Carvalho (Luis Diaz), Darwin Núñez (Roberto Firmino) e Harvey Elliot (Salah).
O gol da vitória dos donos da casa saiu aos 31 minutos do primeiro tempo. Após bom avanço com trocas de passes, Benjamin Sesko recebeu livre de marcação e bateu colocado no canto esquerdo de Adrian.
Milan goleia o Wolsberger
Mais cedo, também nesta quarta-feira, o Milan goleou o Wolfsberger, da Áustria, com gols de Rafael Leão, Rebic, o brasileiro Junior Messias, Adli e Gabbia. O time de Stefano Pioli ainda jogará amistosos contra Olympique de Marselha (31/07) e Vicenza (06/08), antes de estrear no Campeonato Italiano, diante da Udinese (13/08).
Deixe seu comentário



Matéria Origial