Keno valoriza triunfo do Atlético-MG sobre Botafogo

Neste domingo, o Atlético-MG venceu o Botafogo por 1 a 0, no Nilton Santos, e assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Keno valorizou o triunfo do Galo, logo na sequência da eliminação da Copa do Brasil para o Flamengo, e disse que “dá uma tranquilidade”. “A gente sabe que o Campeonato […]

Keno valoriza triunfo do Atlético-MG sobre Botafogo


Neste domingo, o Atlético-MG venceu o Botafogo por 1 a 0, no Nilton Santos, e assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Keno valorizou o triunfo do Galo, logo na sequência da eliminação da Copa do Brasil para o Flamengo, e disse que “dá uma tranquilidade”.
“A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é muito difícil. A gente sabe que essa vitória dá uma tranquilidade para a gente, dá um retorno para a torcida. Agora a gente assume a liderança, dependendo da rodada do Palmeiras. Agora tem que trabalhar mais, trabalhar mais nos jogos, para a gente não sofrer igual no final do jogo, com essa pressão do Botafogo, que também estava precisando da vitória. Mas a gente se impôs, colocamos nosso ritmo, o mais importante é os três pontos”, disse o atacante.
Keno também falou sobre o gol anulado que teve e sobre o tento anotado por Zaracho. O jogador achou que o argentino quis cruzar, e não finalizar ao gol.
“O gol impedido ali achei que estava vindo de trás, estava pensando que foi o zagueiro que tinha dado o passe para mim, não o Ademir, mas ele (árbitro de vídeo) conseguiu checar e ver, a gente tem que respeitar o VAR. Acho que ele (Zaracho)  tentou cruzar, mas se ele falou que tentou dar no gol…”, destacou.
O Atlético-MG volta a campo na próxima quinta-feira. O time de Antonio Mohamed vai encarar o Cuiabá, fora de casa, às 19 horas (de Brasília). Caso o Palmeiras perca para o Dourado nesta segunda-feira, o Galo garante a liderança do Brasileirão ao término da rodada.
Deixe seu comentário



Matéria Origial