Juventus oficializa rescisão de contrato com Ramsey

Nesta terça-feira, a Juventus oficializou a rescisão do contrato com o meio-campista Aaron Ramsey. O jogador do País de Gales estava no clube desde 2019 e o vínculo era válido até junho de 2023. “Oficial a rescisão do contrato que ligava Aaron Ramsey à Juventus. Boa sorte!”, se limitou a anunciar o time de Turim […]

Juventus oficializa rescisão de contrato com Ramsey



Nesta terça-feira, a Juventus oficializou a rescisão do contrato com o meio-campista Aaron Ramsey. O jogador do País de Gales estava no clube desde 2019 e o vínculo era válido até junho de 2023.
“Oficial a rescisão do contrato que ligava Aaron Ramsey à Juventus. Boa sorte!”, se limitou a anunciar o time de Turim nas redes sociais.

Ufficiale la rescissione del contratto che legava Aaron Ramsey alla Juventus.
In bocca al lupo, @aaronramsey! pic.twitter.com/LV6TPZhv4U
— JuventusFC (@juventusfc) July 26, 2022
Ao longo dos últimos três anos, Ramsey participou de 69 jogos com a Juventus, com seis gols marcados e seis assistências. Entre janeiro e maio de 2022, o jogador esteve emprestado para o Rangers, da Escócia, onde realizou 12 partidas, com dois tentos e dois passes para gol.
Antes de chegar ao time italiano, Ramsey defendeu as cores do Arsenal desde 2008. No clube inglês, somou 371 partidas, a equipe que mais atuou na carreira, com 65 gols e 65 assistências.
Aaron Ramsey ainda jogou por Cardiff City e Nottingham Forest. Na seleção do País de Gales, o atleta de 31 anos entrou em campo 74 vezes, com 20 gols marcados.

 
Deixe seu comentário





Matéria Origial