Juventus busca empate com a Salernitana no Italiano

Neste domingo, Juventus e Salernitana se enfrentaram pela sexta rodada do Campeonato Italiano. No Allianz Stadium, o time de Massimiliano Allegri buscou o empate por 2 a 2 após estar perdendo por 2 a 0, com gols de Bremer (convocado por Tite para os amistosos contra Tunísia e Gana) e Bonucci. Candreva e Krzysztof Piatek […]

Juventus busca empate com a Salernitana no Italiano



Neste domingo, Juventus e Salernitana se enfrentaram pela sexta rodada do Campeonato Italiano. No Allianz Stadium, o time de Massimiliano Allegri buscou o empate por 2 a 2 após estar perdendo por 2 a 0, com gols de Bremer (convocado por Tite para os amistosos contra Tunísia e Gana) e Bonucci. Candreva e Krzysztof Piatek anotaram para os visitantes.
Com o resultado, a equipe de Turim segue na oitava posição, com 10 pontos. Já a Salernitana fica na décima colocação, com sete.
Na próxima rodada, a Juventus visita o Monza, no domingo (18/9), às 10 horas (de Brasília). A Salernitana, por sua vez, recebe o Lecce, na sexta-feira, às 15h45 (de Brasília).

O jogo entre Juventus e Salernitana

Os visitantes abriram o placar aos 18 minutos com Antonio Candreva. O lance ainda foi revisado pelo VAR por possível toque de mão do atacante, mas acabou validado.
Aos 39, a Juventus teve um gol anulado. Vlahovic mandou para o fundo das redes, mas a jogada foi anulada por impedimento.
Nos instantes finais das primeira etapa, Bremer cometeu um pênalti por toque de mão dentro da área. Krzysztof Piatek foi para a cobrança e ampliou para a Salernitana.
No segundo tempo, a Velha Senhora conseguiu empate. Primeiro, Bremer marcou aos seis minutos, de cabeça, após cruzamento de Filip Kostic.
Em seguida, já nos acréscimos, Bonucci empatou no rebote de cobrança de pênalti realizada por ele mesmo. Aos 50, Milik chegou a marcar o que seria o tento da virada, mas o gol invalidado por impedimento após revisão do VAR.
Milik (segundo cartão amarelo), Cuadrado o técnico Massimiliano Allegri, ambos da Juventus, foram expulsos.
Confira outros resultados deste domingo: 
Bologna 2 x 1 FiorentinaLecce 1 x 1 MonzaSassuolo 1 x 3 UdineseLazio 2 x 0 Verona
 
Deixe seu comentário



Matéria Origial