Juninho avalia desempenho do América-MG em derrota para o São Paulo e projeta jogo de volta

Nesta quinta-feira, o América-MG saiu atrás na briga pela vaga na semifinal da Copa do Brasil. No Morumbi, o Coelho foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, com gol de Luciano, ainda no primeiro tempo, em jogo de ida das quartas de final da competição. A equipe mineira teve chance de sair com […]

Juninho avalia desempenho do América-MG em derrota para o São Paulo e projeta jogo de volta



Nesta quinta-feira, o América-MG saiu atrás na briga pela vaga na semifinal da Copa do Brasil. No Morumbi, o Coelho foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, com gol de Luciano, ainda no primeiro tempo, em jogo de ida das quartas de final da competição. A equipe mineira teve chance de sair com o empate, mas Iago Maidana desperdiçou a penalidade.

Fim de jogo no Morumbi.#SPFCxAFC | 1×0#PraCimaDelesCoelho #SomosVolt pic.twitter.com/j4GyorN4sc
— América FC (@AmericaMG) July 29, 2022

Após a partida, o meio-campista Juninho avaliou o desempenho da equipe e reconheceu a eficiência do São Paulo de conseguir a vitória jogando em casa.
“Poderia ter sido um pouco melhor. Acho que dentro daquilo que projetamos para esse jogo, se capricha mais um pouquinho dava até para ter saído com o resultado, uma vitória. Mas, não pode tirar o mérito do São Paulo, jogando em casa, eles fizeram o dever de casa”, declarou.
Com o placar de 1 a 0, o jogador do Coelho considerou a decisão ainda em aberto e projetou o duelo de volta, no Independência.
“Temos mais um jogo, vamos voltar a jogar no Independência e fazer o dever também e sair classificado. Acho que está aberto ainda, nós vamos lutar. O time hoje foi muito aguerrido, tivemos chances”, finalizou.
A partida de volta acontece no dia 18 de agosto, no Estádio Independência, em Minas Gerais. Antes disso, o Coelho volta as atenções para o Campeonato Brasileiro e enfrenta o Avaí, neste domingo, às 18 horas (de Brasília), pela 20ª rodada da competição.

O post Juninho avalia desempenho do América-MG em derrota para o São Paulo e projeta jogo de volta apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.



Matéria Origial