Invicto, América-MG é líder do returno do Brasileirão

O América-MG bateu o Corinthians no fim de semana, e se tornou líder do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, pulou da 15ª posição para a oitava, com 39 pontos. Em oito jogos, são cinco vitórias e três empates, um total de 75% de aproveitamento. O time comandado por Vagner Mancini segue invicto […]

Invicto, América-MG é líder do returno do Brasileirão



O América-MG bateu o Corinthians no fim de semana, e se tornou líder do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, pulou da 15ª posição para a oitava, com 39 pontos.
Em oito jogos, são cinco vitórias e três empates, um total de 75% de aproveitamento. O time comandado por Vagner Mancini segue invicto no returno e tem a melhor defesa. A equipe marcou dez gols e sofreu apenas três.
Na Arena Independência, em Belo Horizonte, o América-MG fez a lição de casa e venceu o Corinthians por 1 a 0, com gol de Juninho, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Aliás, foi a primeira vez que o clube venceu o Alvinegro no estádio em partidas oficiais.
A competição terá uma pausa por conta dos últimos amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo, contra Tunísia e Gana, nos dias 23 e 27 de setembro.
O América-MG entrará em campo um dia depois, no dia 28, quando visita o Cuiabá às 21 horas (de Brasília), pela 28ª rodada. Caso vença o adversário, o time tem chances de colar no Athletico-PR, último que integra o G-6.

Deixe seu comentário



Matéria Origial