Igor Gomes celebra classificação: ‘o futebol coroou a gente’ – Esportes

Igor Gomes foi o responsável por cobrar o último pênalti do São Paulo, diante do Palmeiras, na noite desta quinta-feira (14), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com a cobrança convertida, o Tricolor avançou para às quartas de final do torneio. Antes, no tempo regulamentar, o time […]

Igor Gomes celebra classificação: ‘o futebol coroou a gente’ – Esportes






Igor Gomes foi o responsável por cobrar o último pênalti do São Paulo, diante do Palmeiras, na noite desta quinta-feira (14), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com a cobrança convertida, o Tricolor avançou para às quartas de final do torneio.

Antes, no tempo regulamentar, o time comandado por Rogério Ceni perdeu por 2 a 1, sendo que o Alviverde chegou a abrir dois no placar.

“Ficamos um pouco abaixo, sabemos o quão letal é a equipe do Palmeiras. É de se ressaltar a entrega durante o jogo, acho que o futebol coroou a gente. Temos sido campeões todos os dias e provamos isso conseguindo a classificação para às quartas de final”, comemorou o meia após o fim da partida.











O jogador foi bastante contestado pela torcida no início desta temporada. O atleta era constantemente criticado, inclusive recebendo vaias em alguns jogos. Rogério Ceni e alguns companheiros de Igor precisaram intervir para que a torcida diminuísse as críticas.

Agora, o São Paulo chega confiante para a partida diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola no próximo domingo (17), às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Conheça Fausto Vera, argentino que está na mira do Corinthians



Matéria Origial