Hamilton fala sobre estado de saúde de Rainha Elizabeth 2ª: ‘definitivamente preocupante’ – Esportes

O GP de Monza, na Itália, acontece nesse final de semana. Porém, o que preocupa o heptacampeão Lewis Hamilton, no momento, são notícias vindas diretamente da Inglaterra, sobre a Rainha Elizabeth II. Hamilton fala que seus pensamentos e orações estão com a própria rainha e o resto da família e que espera […]

Hamilton fala sobre estado de saúde de Rainha Elizabeth 2ª: ‘definitivamente preocupante’ – Esportes




O GP de Monza, na Itália, acontece nesse final de semana. Porém, o que preocupa o heptacampeão Lewis Hamilton, no momento, são notícias vindas diretamente da Inglaterra, sobre a Rainha Elizabeth II.

Hamilton fala que seus pensamentos e orações estão com a própria rainha e o resto da família e que espera “notícias melhores” em breve. O piloto abordou o assunto em uma entrevista ao canal britânico Sky Sports.



A rainha, que está em residência em Balmoral, na Escócia, está sendo monitorada por médicos. Sua família imediata viajou para a Escócia para estar ao seu lado. O Palácio de Buckingham pediu orações para a monarca.

Em dezembro de 2021, Hamilton foi nomeado cavaleiro pelo príncipe Charles e já conheceu a rainha. O piloto da Mercedes envia seus melhores votos.



“Definitivamente preocupante. Acho que ela tem sido uma líder tão forte por tanto tempo. Tão resiliente. Eu sei que ela sempre foi uma lutadora de verdade. Meus pensamentos estão com ela. Não sei mais informações sobre a situação. Meus pensamentos estão com a família e com ela. Minhas orações estão com eles e espero notícias melhores em breve”, disse Hamilton ao canal epsortivo do Reino Unido.

Na manhã desta quinta-feira (08), foi noticiado que Elizabeth II estava sob cuidados médicos. A rainha, que está em residência em Balmoral, na Escócia, está sendo monitorada. Sua família viajou para a Escócia para estar ao seu lado. O Palácio de Buckingham pediu orações para a monarca.



Toto Wolff diz esperar tensão entre pilotos da Mercedes; confira as maiores rivalidades da Fórmula 1



Matéria Origial