Frankfurt bate Werder Bremen e vence a 1ª no Alemão

Neste domingo, o Werder Bremen recebeu o Eintracht Frankfurt pela quarta rodada do Campeonato Alemão. No Weserstadion, os visitantes levaram a melhor e venceram por 4 a 3. Com este resultado, o Bremen fica em décimo lugar, com cinco pontos. Enquanto o Frankfurt vem logo atrás, com a mesma pontuação. Na próxima rodada o Werder […]

Frankfurt bate Werder Bremen e vence a 1ª no Alemão



Neste domingo, o Werder Bremen recebeu o Eintracht Frankfurt pela quarta rodada do Campeonato Alemão. No Weserstadion, os visitantes levaram a melhor e venceram por 4 a 3. Com este resultado, o Bremen fica em décimo lugar, com cinco pontos. Enquanto o Frankfurt vem logo atrás, com a mesma pontuação.
Na próxima rodada o Werder Bremen recebe o Bochum, no sábado, às 10h30 (de Brasília). Do outro lado, o Frankfurt enfrenta o RB Leipzig, no mesmo dia, às 13h30.

GET IN!!!! A first @Bundesliga_EN win of the season – and boy did we work for it!
⏹ 90′ | #SVWSGE 3-4 | #SGE pic.twitter.com/M8eAena8Rp
— Eintracht Frankfurt (@eintracht_eng) August 28, 2022

O duelo entre Werder Bremen e Eintracht Frankfurt

As equipes movimentaram o primeiro tempo, criando boas chances para ambos os lados e balançando a rede em cinco oportunidades. Logo aos dois minutos, Mario Gotze abriu o placar para o Eintracht Frankfurt. Os mandantes responderam aos 14 com Anthony Jung, que deixou tudo igual. Na sequência, Ducksch cobrou falta na área e Bittencourt fez de cabeça para a virada do Werder Bremen.
Por volta dos 30 minutos, Kolo Mouani fez o segundo do Frankfurt, deixando o placar igual. Ainda, antes de finalizar o primeiro tempo, Jesper Lindstrom deixou os visitantes na frente mais uma vez.
No início do segundo tempo, o Frankfurt ampliou o marcador. Kamada recebeu de Kolo Mouani na área, limpou a marcação e achou bom passe para Sow, que da entrada da área finalizou e balançou a rede. Na reta final, Kevin Trapp fez boa defesa para impedir um terceiro gol do Werder Bremen.
No mesmo lance, o árbitro marcou uma penalidade para a equipe da casa depois de N`Dicka derrubar Ducksch na área. Na cobrança, Fullkrug converteu.
Confira outro resultado do Campeonato Alemão deste domingo
Colônia 0 x 0 VfB Stuttgart
Deixe seu comentário





Matéria Origial