Força e agilidade: jovem de 14 anos chama a atenção de grandes times da NFL – Esportes

Com apenas 14 anos, o jovem Tyler Parker já é considerado uma das grandes promessas do futebol americano. Isso porque o garoto mostra um porte físico invejável, e incomum para sua idade. Com 1,84 m e 133 kg, Parker atrai olhares de todos os cantos, inclusive da NFL, a principal liga de […]

Força e agilidade: jovem de 14 anos chama a atenção de grandes times da NFL – Esportes




Com apenas 14 anos, o jovem Tyler Parker já é considerado uma das grandes promessas do futebol americano. Isso porque o garoto mostra um porte físico invejável, e incomum para sua idade. Com 1,84 m e 133 kg, Parker atrai olhares de todos os cantos, inclusive da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. 

Em suas redes sociais, administradas já de acordo com o potencial do garoto, Parker mostra sua rotina de treinamentos (veja no vídeo acima). O jovem diz ser capaz de correr 40 jardas em apenas 4,9 segundos, o que demonstra uma velocidade fora do habitual, especialmente considerando o peso e a estatura do jovem atleta.



Além da mobilidade impressionante, Parker naturalmente demonstra ter uma força incrível, que lhe rendeu o apelido de ‘Pequeno Hulk’. Ele inclusive afirma que consegue levantar até 188 kg no supino.

Diversos olheiros de universidades americanas que disputam a principal liga universitária dos Estados Unidos, a chamada D1, já estão de olho no rapaz, que, para efeito de comparação, é mais pesado que a superestrela Aaron Donald, defensor do Los Angeles Rams, da NFL.



Entre os possíveis destinos do garoto após a conclusão do ensino médio estão Arizona Wildcats, Portland State, Incarnate Word e Virginia University. Todas elas já fizeram oferta de bolsa a Parker.

‘Pequeno Hulk’: jovem de 14 anos impressiona com físico de adulto



Matéria Origial