Fluminense pega o Goiás para tentar entrar no G4 do Brasileirão – Esportes

Embalado, há oito jogos sem perder, sendo seis vitórias, o Fluminense encara, nesta quarta-feira (20), o Goiás, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para às 19h (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO). Considerado o visitante “mais indigesto” do Brasil em 2022, o […]

Fluminense pega o Goiás para tentar entrar no G4 do Brasileirão – Esportes






Embalado, há oito jogos sem perder, sendo seis vitórias, o Fluminense encara, nesta quarta-feira (20), o Goiás, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para às 19h (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO).

Considerado o visitante “mais indigesto” do Brasil em 2022, o Tricolor busca mais três pontos para entrar no G4, enquanto os goianos querem ficar longe da zona de rebaixamento.

Desfalcado
O Goiás chega para a partida sem perder há dois jogos, mas um pouco preocupado após o empate sem gols com o Juventude, fora de casa, na última rodada.














E para aumentar essa preocupação, o treinador Jair Ventura terá alguns desfalques. O volante Caio Vinícius, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas já não poderia atuar pois está emprestado do Esmeraldino pelo Fluminense. Auremir e Fellipe Bastos são opções. Outro que está fora é Danilo Barcelos, um dos mais experientes do elenco, que também pertence ao Tricolor Carioca.

Embalado
Do lado Tricolor, o técnico Fernando Diniz não deve fazer muitas modificações no time titular, levando a sério a máxima “em time que está ganhando, não se mexe”. Apesar disso, o técnico demonstrou irritação com o empate na última rodada, afirmando que o time ‘perdeu dois pontos’.

Com relação à equipe que enfrentou o São Paulo, no final de semana, o 11 inicial deve ter a volta do zagueiro Nino, fazendo dupla com Manoel e do volante Nonato, que retorna na vaga de Martinelli. O trio de ataque com Matheus Martins, Cano e Arias, será mantido.

FICHA TÉCNICA
Goiás X Fluminense
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Data e hora: quarta-feira (20/7), às 19h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP – FIFA) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP – VAR – FIFA)

GOIÁS: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo, Caetano e Maguinho; Auremir (Fellipe Bastos), Matheus Sales, Dadá Belmonte e Diego; Vinicius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Matheus Martins, Cano e Arias. Técnico: Fernando Diniz

Ex-empresário de Schumacher detona esposa do ex-piloto: ‘Por que eles não contam a verdade?’




Matéria Origial