Flamengo abre negociações com Oscar, ex-Chelsea e Internacional – Esportes

O jornalista italiano Fabrizio Romano, conhecido no mundo do futebol por seus ‘furos’ com relação ao mercado de transferências, chamou a atenção dos flamenguistas no final da tarde desta sexta-feira (15). Romano publicou em seu Twitter (@fabrizioromano) que o Flamengo abriu negociações com o meio-campista […]

Flamengo abre negociações com Oscar, ex-Chelsea e Internacional – Esportes










O jornalista italiano Fabrizio Romano, conhecido no mundo do futebol por seus ‘furos’ com relação ao mercado de transferências, chamou a atenção dos flamenguistas no final da tarde desta sexta-feira (15).

Romano publicou em seu Twitter (@fabrizioromano) que o Flamengo abriu negociações com o meio-campista Oscar, ex-Chelsea e Seleção Brasileira, pela qual disputou a Copa do Mundo 2014.

O jogador de 30 anos está, desde 2017, no Shanghai SIPG, da China, onde atuou ao lado de Hulk, hoje no Atlético Mineiro.















Segundo o jornalista, o clube carioca abriu as conversas com o atleta, que se mostrou interessado em voltar ao Brasil, onde se destacou no Internacional, após ser revelado pelo São Paulo.

O acordo, num primeiro momento, seria de um empréstimo de apenas seis meses, terminando em janeiro de 2023. 

A informação vai de encontro com o que disse o vice-presidente, Marcos Braz, nesta semana. Ele afirmou que o Flamengo está em conversas com três atletas, agora de conhecimento geral que são os volantes Walace, da Udinese (Itália) e Wendel, do Zenit (Rússia), além de Oscar.

O Flamengo já anunciou duas contratações para o segundo semestre: o ponta Everton Cebolinha, ex-Benfica (Portugal) e o volante chileno Arturo Vidal, ex-Inter de Milão (Itália), que só poderão estrear após o dia 18, quando se abre a janela de transferências.

Fred, Romário, Renato Gaúcho… Confira ex-jogadores que jogam futevôlei







Matéria Origial