Fenerbahçe anuncia acordo para contratar Luan Peres

O Fenerbahçe anunciou um princípio de acordo com o Olympique de Marselha para contratar Luan Peres, ex-Santos. O zagueiro chegará a Istambul, na Turquia, ainda nesta quinta para realizar exames médicos e finalizar o processo de transferência. “Nosso clube chegou a um princípio de acordo para a transferência de Luan Peres com o Olympique de […]

Fenerbahçe anuncia acordo para contratar Luan Peres



O Fenerbahçe anunciou um princípio de acordo com o Olympique de Marselha para contratar Luan Peres, ex-Santos. O zagueiro chegará a Istambul, na Turquia, ainda nesta quinta para realizar exames médicos e finalizar o processo de transferência.
“Nosso clube chegou a um princípio de acordo para a transferência de Luan Peres com o Olympique de Marselha. O jogador virá a Istambul ainda hoje para continuar os exames médicos e os processos da transferência”, publicou o clube turco nas redes sociais.

Bilgilendirme
Kulübümüz, Marsilya Forması giyen Luan Peres’in transferi için Fransız Kulübü ile prensip anlaşmasına varmıştır. Oyuncu sağlık kontrolleri ve transfer sürecini devam ettirmek için bugün akşam saatlerinde İstanbul’a gelecektir. Kamuoyunun bilgisine sunarız. pic.twitter.com/dGsAyC20ue
— Fenerbahçe SK (@Fenerbahce) July 28, 2022

Vale lembrar que o Fenerbahçe, comandado pelo ex-Flamengo Jorge Jesus, foi eliminado da Liga dos Campeões nas fases preliminares. O time foi derrotado por 2 a 1 pelo Dínamo de Kiev, em casa, na prorrogação.
No futebol brasileiro, Luan Peres ganhou destaque no Santos. Entre 2019 e 2021, o zagueiro de 28 anos participou de 90 jogos e fez parte do time vice-campeão da Libertadores em 2020. Ainda defendeu as cores de Fluminense, Ponte Preta, RB Brasil, Santa Cruz e Portuguesa.
Após deixar o Peixe, Luan Peres foi para o Olympique de Marselha, onde foi comandado por Jorge Sampaoli, seu primeiro técnico no Santos. No clube francês, disputou 50 partidas e ajudou o time a se classificar para a Liga dos Campeões desta temporada.
 
Deixe seu comentário





Matéria Origial