Ex-Flamengo, Vizeu retorna à Udinese

Revelado pelo Flamengo, Felipe Vizeu retornou à Udinese-ITA. O atacante, que defendeu o Yokohama-JAP na última temporada, celebrou a volta ao clube italiano e revelou propostas de times brasileiros. “Fico muito feliz em retornar a uma equipe tão importante da Itália, que joga a primeira divisão e vai disputar grandes coisas na temporada”, iniciou o […]

Ex-Flamengo, Vizeu retorna à Udinese



Revelado pelo Flamengo, Felipe Vizeu retornou à Udinese-ITA. O atacante, que defendeu o Yokohama-JAP na última temporada, celebrou a volta ao clube italiano e revelou propostas de times brasileiros.
“Fico muito feliz em retornar a uma equipe tão importante da Itália, que joga a primeira divisão e vai disputar grandes coisas na temporada”, iniciou o centroavante, que anotou quatro gols no futebol japonês.
“Realmente existe a possibilidade de chegar outra proposta que me interesse e eu acertar com outro clube. Tenho algumas propostas de clubes brasileiros em mãos, bem interessantes, estou analisando. Mas, por enquanto, o foco é total aqui na Udinese”, acrescentou.
Destaque nas categorias de base do Flamengo, Vizeu deixou a equipe carioca em 2018, assinou com a Udinese e entrou em campo cinco vezes na Itália. Depois de ser emprestado a Grêmio, Ceará e Akhmat Grozny-RUS, ele chegou ao Japão, onde disputou 23 jogos, anotando quatro gols e duas assistências.
A Udinese entrará em campo pela Copa da Itália na sexta-feira, às 13 horas (de Brasília), quando recebe o FeralpiSalo. A estreia no Campeonato Italiano, por sua vez, ocorrerá no dia 13 de agosto, contra o Milan, fora de casa.
Deixe seu comentário



Matéria Origial