Em Las Vegas, Chelsea abre pré-temporada com vitória sobre o América do México por 2 a 1

O Chelsea, comandado pelo técnico alemão Tomas Tuchel, fez neste sábado o seu primeiro amistoso de pré-temporada e teve sucesso em campo. Em Las Vegas, nos Estados Unidos, pela FC Series, o time inglês derrotou o América do México por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. O centroavante alemão […]

Em Las Vegas, Chelsea abre pré-temporada com vitória sobre o América do México por 2 a 1



O Chelsea, comandado pelo técnico alemão Tomas Tuchel, fez neste sábado o seu primeiro amistoso de pré-temporada e teve sucesso em campo. Em Las Vegas, nos Estados Unidos, pela FC Series, o time inglês derrotou o América do México por 2 a 1.
Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. O centroavante alemão Timo Werner abriu o placar aos 10 minutos. Pouco depois, aos 15, o América do México conseguiu o empate com um gol contra o zagueiro James. A vitória inglesa foi obtida em um belo gol do meia-atacante Mason Mount, aos 38, em um chute de fora da área.
Em sua turnê de pré-temporada nos Estados Unidos, o Chelsea ainda fará mais duas partidas. Também pela FC Series, o próximo rival será o Charlotte FC, clube que disputa a Major League Soccer (MLS), em Charlotte, na quarta-feira. No sábado, o adversário será o Arsenal. O clássico de Londres será jogado em Orlando, na Flórida, e será válida pela Florida Cup.
Em sua volta à Europa, o Chelsea ainda enfrentará a Udinese, da Itália, no próximo dia 29, na última apresentação antes de iniciar a temporada. No início de agosto, no dia 6, fará a sua estreia no Campeonato Inglês contra o Everton, em Liverpool.
Deixe seu comentário



Matéria Origial