Diniz afirma que Flu merecia placar melhor contra o Athletico-PR – Esportes

Após a derrota por 1 a 0 para o Athletico Paranaense, na noite deste sábado (3), pelo Brasileirão, o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, concedeu entrevista coletiva.  Nela, ele comentou sobre a partida e afirmou que o time jogou bem e merecia um resultado melhor. […]

Diniz afirma que Flu merecia placar melhor contra o Athletico-PR – Esportes










Após a derrota por 1 a 0 para o Athletico Paranaense, na noite deste sábado (3), pelo Brasileirão, o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, concedeu entrevista coletiva. 

Nela, ele comentou sobre a partida e afirmou que o time jogou bem e merecia um resultado melhor.

“A equipe fez uma partida muito boa, tivemos chances para empatar e até virar, mas também dificuldades para criar nas condições do segundo tempo. O time melhorou sensivelmente, trocou mais passes, todo mundo que entrou, entrou bem, poderia ter, no mínimo, saído com o empate na minha opinião”, analisou.















Perguntado sobre a atual sequência de três jogos sem vencer e apenas uma vitória em seis partidas, o treinador se mostrou incomodado, mas reafirmou que a equipe tem se portado bem.

“Três jogos sem vencer, mas parece que são 10. Empatamos dois jogos, perdemos este. Jogamos muito bem contra o Palmeiras e merecíamos a vitória, hoje também não jogamos para perder. Equipe jogou com confiança, tentou até o último minuto. Podemos ter jogado algumas poucas partidas abaixo, mas, confiança não foi o problema do time em nenhum momento desde que cheguei”, completou.

O próximo compromisso do Fluminense de Fernando Diniz será no próximo sábado (10), quando enfrenta o Fortaleza, no Maracanã. Com oito pontos a menos que o líder Palmeiras, o Tricolor começa a mudar o foco de título para uma vaga direta para a Libertadores.

Antony se torna 3ª contratação brasileira mais cara da história do futebol; veja o ranking







Matéria Origial