Cuiabá x Atlético-MG: veja prováveis escalações e informações sobre o jogo

Nesta quinta-feira, o Atlético-MG visita o Cuiabá de olho na liderança do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 19 horas (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, e é válido pela 18ª rodada da competição. Para que o Galo consiga atingir o topo do torneio, basta vencer o time mato-grossense e torcer por um […]

Cuiabá x Atlético-MG: veja prováveis escalações e informações sobre o jogo


Nesta quinta-feira, o Atlético-MG visita o Cuiabá de olho na liderança do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 19 horas (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, e é válido pela 18ª rodada da competição.
Para que o Galo consiga atingir o topo do torneio, basta vencer o time mato-grossense e torcer por um tropeço do líder Palmeiras. No momento, a equipe é a vice-colocada, com 31 pontos, e vem de uma vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0.
O técnico Turco Mohamed poderá contar com três dos quatro reforços contratados nesta janela: o meia Pedrinho e os atacantes Alan Kardec e Pavón. O zagueiro Jemerson, apesar de já estar regularizado, não foi relacionado para o confronto.

Por outro lado, o treinador argentino terá o importante desfalque do atacante Hulk. O jogador foi poupado por controle da carga física devido a grande sequência de jogos. O centroavante Eduardo Sasha, com tendinite na coxa direita, também fica em Belo Horizonte para tratamento.
Já o Cuiabá busca se recuperar da derrota para o Palmeiras, na última segunda-feira. O revés fez com que o Dourado permanecesse ameaçado pelo Z4, estando na 15ª posição, com apenas um ponto de vantagem sobre a zona de rebaixamento.
Baixa por uma gastroenterite na última rodada, o volante Camilo não deve ser problema para o técnico António Oliveira na partida. Elton e Felipe Marques, que ficaram de fora pelo mesmo motivo, também foram liberados pelo departamento médico.
O meia Gabriel Pirani, emprestado pelo Santos, foi registrado no BID da CBF e já treina com o grupo. Ele acompanhou o último jogo no Allianz Parque e deve fazer sua estreia contra o time mineiro.
FICHA TÉCNICACUIABÁ X ATLÉTICO-MG
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)Data: 21 de julho de 2022, quinta-feiraHorário: às 19 horas (de Brasília)Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martins (RS)VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon e Joaquim Henrique (Alan Empereur) e Igor Cariús (Uendel); Camilo, Rafael Gava, Kelvin Osório e Rodriguinho (Pirani); Alesson (André Luís) e Valdívia.Técnico: António Oliveira
ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Otávio), Zaracho e Nacho Fernández; Keno (Ademir) e Vargas (Alan Kardec).Técnico: Turco Mohamed
Deixe seu comentário



Matéria Origial