Cruzeiro x Operário-PR: vejas as prováveis escalações e as informações do jogo da Série B

Cruzeiro e Operário-PR se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O jogo é válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa lidera a competição com 59 pontos, nove de vantagem para o Londrina, que está logo abaixo. O time liderado por Paulo Pezzolano está […]

Cruzeiro x Operário-PR: vejas as prováveis escalações e as informações do jogo da Série B



Cruzeiro e Operário-PR se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O jogo é válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A Raposa lidera a competição com 59 pontos, nove de vantagem para o Londrina, que está logo abaixo. O time liderado por Paulo Pezzolano está há 11 jogos invicto (cinco vitórias e seis empates).
O comandante terá problemas na escalação, já que Rafael Silva, expulso no último compromisso, e Neto Moura, com acúmulo de cartões amarelos, estão suspensos. João Paulo e Waguininho estão em transição.
Vale lembrar que Eduardo Brock, Lucas Oliveira, Paulo Pezzolano, Rafael Cabral e Willian Oliveira estão pendurados.

Pelo lado do Operário a situação é bem mais complicada. A equipe está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 30 unidades, uma a menos que o CSA, primeiro time fora do Z-4.
O técnico Matheus Costa também terá baixas para o confronto. Felipe Garcia recebeu cartão vermelho na última partida e cumpre suspensão. Thales, Giovanni Pavani, Arnaldo, Reniê, Lucas Mendes e Paulo Sérgio estão pendurados.

FICHA TÉCNICACRUZEIRO X OPERÁRIO-PR

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)Data: 8 de setembro de 2022Horário: Às 21h30 (de Brasília)Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Amanda Pinto Matias (SP)VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
CRUZEIRO: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Wesley Gasolina (Geovane), Willian Oliveira, Filipe Machado e Matheus Bidu; Jajá (Daniel Jr), Bruno Rodrigues e EduTécnico: Paulo Pezzolano
OPERÁRIO-PR: Vanderlei; Arnaldo, Dirceu, Reniê e Fabiano; Rafael Chorão, Fernando Neto, Giovanni Pavani e Reina; Paulo Victor e Junior BrandãoTécnico: Matheus Costa
Deixe seu comentário



Matéria Origial