Cruzeiro x Criciúma: vejas as prováveis escalações e as informações do duelo pela Série B

O Cruzeiro recebe o Criciúma neste domingo, às 16h(de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela rodada 28 da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa vem de empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa no Maranhão. Mas lidera com 58 pontos e o acesso parece questão de tempo. Apesar da boa […]

Cruzeiro x Criciúma: vejas as prováveis escalações e as informações do duelo pela Série B



O Cruzeiro recebe o Criciúma neste domingo, às 16h(de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela rodada 28 da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa vem de empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa no Maranhão. Mas lidera com 58 pontos e o acesso parece questão de tempo.
Apesar da boa fase, o Cruzeiro deve ter problemas neste jogo. Isso porque o Criciúma ganhou embalo com o triunfo de 2 a 0 sobre o Grêmio, em Santa Catarina. Com 37 pontos, pretende encurtar a distância para o G-4, a zona de acesso para a elite do futebol nacional.
A torcida do Cruzeiro vai ser um importante aliado. Isso porque lotou todos os ingressos colocados à venda por antecipação. Apesar deste apoio, o técnico Paulo Pezzolano quer ver mesmo é a evolução do seu time.
“Temos que melhorar o toque, nas finalizações, enfim, em alguns aspectos. Mas vamos buscar essa evolução sempre”, disse o treinador.
Pezzolano não costuma anunciar a escalação com antecedência. Mas deve manter a base que duelou contra o Sampaio Corrêa.
Pelo lado do Criciúma, o técnico Cláudio Tecanti quer ver sua equipe mantendo o mesmo nível de atuação do triunfo diante dos gremistas.
“Não podemos falar uma vírgula sobre a atuação do Criciúma no jogo contra o Grêmio. Estamos crescendo no momento certo. Os jogadores estão respondendo bem. Mas precisamos manter o bom nível pois vem mais um jogo complicado”, disse Tecanti.
Em termos de escalação, Tecanti vai manter Caio Dantas no ataque, pois Lohan segue fora. Desfalque contra o Grêmio, ele foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita. O restante doi time deve ser mantido.

FICHA TÉCNICACRUZEIRO-MG X CRICIÚMA-SC

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)Data: 4 de setembro de 2022 (Domingo)Horário: 16h(de Brasília)Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA)VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
CRUZEIRO: Rafael Cabral, Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Geovane, Filipe Machado, Neto Moura e Daniel Jr; Bruno Rodrigues, Rafa Silva e EduTécnico: Paulo Pezzolano
CRICIÚMA: Gustavo, Cristovam, Rodrigo, Zé Marcos e Hélder; Marcos Serrato, Arilson, Fellipe Mateus e Thiago Alagoano; Hygor e Caio DantasTécnico: Cláudio Tecanti
Deixe seu comentário



Matéria Origial