Cruzeiro quer a contratação de Ricardo Goulart

O meio-campista Ricardo Goulart entrou na pauta do Cruzeiro como possível contratação para a sequência da temporada 2022. No entanto, a situação financeira é o grande problema para o sucesso do negócio, segundo informações do SuperEsportes. Neste momento, a diferença entre o que o Cruzeiro estaria disposto a pagar e a intenção do jogador é […]

Cruzeiro quer a contratação de Ricardo Goulart



O meio-campista Ricardo Goulart entrou na pauta do Cruzeiro como possível contratação para a sequência da temporada 2022. No entanto, a situação financeira é o grande problema para o sucesso do negócio, segundo informações do SuperEsportes.
Neste momento, a diferença entre o que o Cruzeiro estaria disposto a pagar e a intenção do jogador é grande. Ele passou pelo clube mineiro 2013 e 2014 e foi uma das estrelas do time que conquistou dois títulos seguidos do Campeonato Brasileiro.
Veja também:Conheça o YouTube da Gazeta Esportiva

Ricardo Goulart é uma boa contratação para Cruzeiro?

Ricardo Goulart está com 31 anos. No Santos, antes de acertar a rescisão, ele disputou 30 jogos desde que chegou no início do ano, sendo 22 como titular, e marcou apenas quatro gols e deu três assistências.
O último gol de Goulart foi no dia 19 de março, na vitória de 3 a 2 sobre o Água Santa, pela última rodada do Paulistão. Desde então, foram 19 embates sem balançar as redes.
Além do Cruzeiro, outro time da Série B do Brasileirão está atento à situação de Ricardo Goulart. O Bahia demonstrou em levar o jogador para o seu elenco.
 
 
Deixe seu comentário



Matéria Origial