CRB perde destaque para enfrentar o Grêmio

Imagem: Alisson Frazao/ AGIF A equipe alagoana do CRB recebe na noite do próximo sábado (13) o vice-líder Grêmio, pela 24ª rodada da Série B 2022. O time da casa não poderá contar com um dos principais destaques da equipe, o atacante Anselmo Ramon, que foi expulso na derrota para o Náutico por 2 a […]

CRB perde destaque para enfrentar o Grêmio



Imagem: Alisson Frazao/ AGIF A equipe alagoana do CRB recebe na noite do próximo sábado (13) o vice-líder Grêmio, pela 24ª rodada da Série B 2022. O time da casa não poderá contar com um dos principais destaques da equipe, o atacante Anselmo Ramon, que foi expulso na derrota para o Náutico por 2 a 1, na última rodada.CRB x Grêmio tem arbitragem confirmada; confiraNa 12ª colocação da competição, o Galo da Praia enfrenta um adversário que nunca venceu na história, dos cinco jogos contra os gaúchos, foram quatro derrotas e um empate.

Árbitro fará primeiro jogo do Grêmio na temporada

A CBF divulgou a equipe de arbitragem que comandará a partida entre CRB e Grêmio, Vinicius Gonçalves Dias de Araújo, de São Paulo, é o árbitro responsável pelo duelo. A última partida que Vinicius apitou a equipe gremista aconteceu em 2021. Foi o duelo vencido pelo Tricolor por 1 a 0 contra o Fluminense, pelo Brasileirão Série A.Será o primeiro jogo do Imortal Tricolor com a presença do árbitro paulista nesta temporada. O árbitro de vídeo, o carioca Rodrigo Nunes de Sá, trabalhou como VAR na última partida do escrete gremista fora de casa, contra o Guarani, pela 22ª rodada.

Provável escalação do Tricolor Gaúcho

Roger Machado vive o seu melhor momento como treinador do Tricolor. A confiança do grupo após as boas atuações fazem o trabalho do comandante se solidificar. Roger não terá a presença do lateral-esquerdo Nicolas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.Brenno; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Leiva , Campaz, Biel e Guilherme; Diego Souza.



Matéria Origial