Corinthians vence Flamengo no 1º jogo da semi do Brasileiro Sub-20 – Esportes

O Corinthians abriu vantagem por uma vaga na grande final do Brasileirão Sub-20. A equipe comandada pelo ex-jogador Danilo venceu o jogo de ida contra o Flamengo, na tarde deste domingo (28), e joga pelo empate no segundo encontro entre os times, no domingo que vem (04/09). Nos primeiros noventa minutos, […]

Corinthians vence Flamengo no 1º jogo da semi do Brasileiro Sub-20 – Esportes




O Corinthians abriu vantagem por uma vaga na grande final do Brasileirão Sub-20. A equipe comandada pelo ex-jogador Danilo venceu o jogo de ida contra o Flamengo, na tarde deste domingo (28), e joga pelo empate no segundo encontro entre os times, no domingo que vem (04/09).

Nos primeiros noventa minutos, o Fla teve as melhores chances no primeiro tempo e só não abriu o marcador graças à boa atuação do goleiro Kauê, que salvou o Corinthians.



Na segunda etapa, o Alvinegro equilibrou o jogo e balançou a rede na etapa final. Aos 35 minutos, o único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Murillo. Após falta cobrada por Biro, o defensor antecipou a marcação rubro-negra, desviou a bola e deu números finais ao jogo.

Antes de encarar o Mengão novamente, o sub-20 corintiano entra em campo pelo Paulista da categoria. Na quarta-feira (31) o adversário é o Santos em clássico marcado para as 15h na Fazendinha.

‘Miúdos do Timão’: Veja os seis jogadores sub-20 já utilizados por Vítor Pereira no Corinthians



Matéria Origial